
O Relatório do CIO Estudo 2025, UM Levantamento de Informações Feito Pela Logicalis Em Parceria Com um Vanson Bourne, Revelou que uma Inteligência Artificial (IA) Continua Senda Uma prioridade Estratégica para Empresas Brasileiras. De Acordo com uma Pesquisa, 83% Das Organizações Brasileiras Plane Mantantr ou Ampliar Seus Investimentos em Ia nos próxxxes 12 mesas, Enquanto 17% Afirmam que os apores de um devidores sem reduzidos no período.
Leia Tamboma
Nava Recebe Investimento da Crescera Capital
Cisco Corta Empregos para Investir em Ia e Cyber
“Uma inteligênia artificial deixou de ser uma tendência e se tornou uma estratégica para empreas. Cresce Tamboma A Pressão por Retorno Sobre Esses Investimentos, O que Reforça A Importância de Uma Estratégia Bem Estruturada Para Garantir Que A ia Gere Valor Real Para Negócios ”, Avalia Fabio Hashimoto, CTO da Logicalis.
Implementação de políticos e confiaça nos investimentos
Apesar do entusiasmo pelo uso da ia, ainda há desafios na governança e na implementação de políticos Específicas relationadas a esta tecnologia. Um Mostra de Pesquisa Que 42% Das Empreas Já Possuem Uma Política de Ia implementada, Enquanto 49% Afirmam Estar em Processo de Adoça. Por outro Lado, 7% demonstrar incertas Sobre a implementação, E apeenas 2% afirmam que não pode nenhuma política estruturada.
Outro PONTO crítico Levantado Pelo Estudo é uma Confiança nos investimentos em ia. Embora a Maioria – 74% – Das Organizações Se Mostre Segura, 26% dos entrevistados Não se sentem totalmente confiantes em investir na Tecnologia.
Pressão Pelo Retorno Sobre Investimento (ROI)
O Mostra Estudo 77% Das Empreas que Investiram em ia nos Últimos 12 mesas Já Consuguiram Obter Retorno do Investimento, Enquanto 21% Investiram, Mas Não Obtiveram Roi E 2% Não Investiram Nessa Tecnologia No Piócro. Um Pressão Crescente para Garantir Retorno Sobre OS Investimentos em ia é um fator relevante para como organização. Um Pesquisa Revelou Que 84% dos participantes Concordam que há uma demanda Crescente por roi em suas empreas, enquanto apenas 16% discordam dessa prensa.
Os Dados reforçam a importar da Inteligênia artificial no Cenário corporativo, mas também indicam que empresas estão cada vez mais préocupadas empréstimo resulta concretos e justificular seus investimentos na tecnologia. OSAFIO, AGORA, SERÁ transformar ESSAs Aplicações em Ganhos Efetivos e Sustentáveis no Longo Prazo.