
O Google Publicou ATUALIZAÇÃO DE SEGURANCA PARA O ANDROID QUE CORRIGEM MALIS DE 30 Vulnerabilidades Classificadas Como Gravidade de Alta. Como o Falhas Estavam apresenta os componentes EMs do Sistema Como Runtime, Framework, System E Tamboma em Módulos de Terceiros.
Leia Tamboma
ALERTA PARA Risco Elerado em Dispositivos Industriais
Nova Ameaça Cibernética, ‘Hazy Hawk’ Sequestra Domínios
A Falha Mais crítico é um CVE-2025-26443, que permite escalonamento local de privilégios no sistema sem componente. Segundo o Google, SUA Exploraça Não Exige Permissões Adicionais, Embora Dependa da Interração do Usuário.
Como Correzes Tambema Abrangem Vulnerabilidades nos componentes da Qualcomm, ARM E Imagination Technologies. NO ENTRADO, TRÊS FALHAS DIVULGADAS RECENTEMENTE PELA QUALCOMM-CVE-2025-21479, CVE-2025-21480 E CVE-2025-27038-Não Constam no Boletim do Android. ESSAS FALHAS ESTARIAM SENVOLLORADAS DE FORMA MALICOSOSA, conformE Identificou O Grupo de Análise de Ameatas do Google.
Pesquisadorores Já Observaram O Uso De Vulnerabilidades EM Chips da Qualcomm em Campenhas de Spyware No Passado. Um AUSÊNCIA imediata dos patches no Android indica que, como correia para as essas falhas de dia zero ainda estima em dessenvolimento
Como a ATualizações Serão Distribuadas Pelos Fabricantes de Dispositivos, Como Lge, Samsung E Motorola. ATÉ AGORA, APENAS A MOTOROLA PUBLICOU UM ALERTA Específica Sobre como Falhas. O Google Ainda Não divulgou Seu Aviso Mensal para um pixel de Linha.