
Mais de 310 Organizações Já Foram Comprometidas por Falhas críticas em produtos da fortinet, exploradas pelo grupo qilin, tamboma conhecido como phantom kantis. Uma Campanha Maliciosa, em Curso Desde Maio de 2025, Principal com Alvo, Paises de Língua EspanHola, Mas Especialistas alertam a escolha Das vítimas depende da exposição a vulnerabilidadas, não não critérios geográficos.
Leia Tamboma
Falsa Sensacão de Segurança em Automiaça com ia
SUSTEITA: Spider Spidered Poderá Atacar No Brasil
Qilin Surgiu EM 2022 E ADOTA O MODELO DE “EXTORSÃO COMO SERVIDO”, Publicando Dadas Das Vítimas na Dark Web. A Lista de Empresas Afetadas em 2025 ULTRAPASSA 310 NOMES E Inclui a Montadorora Yangfeng, uma editora americana lee empreendimentos, o Sistema Judiciár de Victoria (Austália) e Laboróio Mético Sinnvasis, Cuja Infectrr. Resultando no Cancelamento de Centenas de Cirurgias.
Segundo a Empresa Suíça Prodaft, o Grupo Passou A Automatizar Ataques Focando Nas Falhas CVE-2024-21762 E CVE-2024-55591, Que Afetam FortiOS E Fortiproxi. Essas vulnerabilidades permitir a execução remota de comandos sem auto -a autontica. Uma delas já havia sido USADA COMO Dia Zero Em um Ataque ao Fortigate, Posteriorent Associado ao Grupo Lockbit.
Um publicou de Fortinet a Correção da CVE-2024-21762 EM FEBREIRO, EA CISA EXIGIU A ATUALIZAÇÃO DE SISTEMAS Federais até o dia 16 daquele mês. APESAR DISSO, Mais de 150 mil Dispositivos ainda estavam vulneráveis em março, conformista Levantamento da Fundação Shadowsserver.
Produtos da Fortinet costumam proteger o perímetro externo das reprojetas, mas tambémo são alvo freqüente de Ataques Sofisticados. EM FEBREIRO, uma empresa confirmou que o Grupo Typhoon Explorou Duas Falhas Anteriores para Implantar O Trojan Coathanger em Redes Como um ministério da De defesa da Holanda. ESSAS FALHAS PERMITEM BURLAR AUTENTICAÇÃO, TORNANDO ATAQUES FORA DO HORÁRIO COMERCIAL AINA ANIDA MAIS PERIGOSOS.