
Criminosos Estão Explorando Uma Falha No Sistema de condenação Faça links para sequestrar para o Expirados ou excluir e redirecionar Usuários a servidores maliciosos que disseminam malware, inclluindo trojans de acesso remoto e ladrões de informaes. Uma Campanha Já Impactou Pelo Menos 1.300 Pessoas em PaiSes Como EUA, Reino Unido, França, Holanda E Alemanha.
Leia Tamboma
Risco de Invasão em 46 mil Instâncias Grafana
Ia Já Está No Dia-A-Dia de Inteligênia e Defesa
O Problema OCORRE PORQUE O DISCORD AMIDA A REUTILIZAÇÃO DE CÓDIGOS DE VEITE PERSONALIZADOS MESMO APÓS UM EXCLUSÃO DE EXCLUSÃO, Especialmente em servos de nível 3. Alm Disso, minús -links, que links, links, links, links, links, links, links, links, resulta, o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você está fazendo com que se você se mexeu, com as letras, as pessoas que não têm. Mesmo código – Um detonado que está atacantes exploram para clonar condena Legítimos.
Os criminosos compartilham os links de sociais ou os sites comunitários, atraindo vítimas para servidorores que imitam comunidades autonticas. AO ACESSAR, O Usuário vê Canal Chamado “#Verify” e é Induzido por um Bot um completo Uma Verificações Falsa. Esa Etapa Leva AO TÍPICO GOLPE “Clickfix”, sem qual é um vímanha é uma confencida um manualmente de execução comandos PowerShell.
O Ataque OCORRE EM MULTIPLAS FASES E ANIM SCRIPTS POWERSHELL, ARQUIVOS VbScript e Executáveis Como aclient.exe
Assim, skul.exe
e cks.exe
. OS Malwares Coletam Credenciais, Cookies, Tokens fazem discórdia, Dados de Carteiras de Criptomoeda e Até Ativam Uma Webcam. Para Persistênia, uma Tarefa Agendada Executea O Carregador A Cada Cinco Minutos.
Usuários Devem Evitar Confil Links De convite Antigos Ou DesconHecidos e Nunca Exectar comandos PowerShell Sem comprender Sua origem. Administradores São Orientados A Utilizar condena permanentes, que São mais difíceis de Serem Reutilizados por Terceiros.