
Ó Grupo de Hackers que Se Se Autodenomina Sparrow assumiu Hoje, uma responsabilidade por um lado ataca cibernético diretor ao banco sepah, uma das instituições de finanças financeiros mais antigas do irã, e que Teria laços com o corpão da guarda revolucionAria islâmica (irgc) e exércit. Ó Grupo Alegou Ter “Destruído Todos Os Dadas” do Banco. A Alegação ocorre em meio a relatos de interrupção generalizadas no Setor Bancário no Irã no Dia de Hoje.
Leia Tamboma
Internet do Irã Prejudicada com Bombardeios de Israel
TV Oficial Iraniana Também Sofreu Ataque Destrutivo
Vábrias Agênias do Banco Sepah Tiveram de Ser Fechadas, e Clientes Informaram Que Não Conseguiram ACESSAR SUAS CONTAS. Ó Banco Sepah Possui 1.800 AGÊNCIAS NO IRO EURAS NO REINO UNIDO, FRANCA, ALEMANHA E ITÁLIA. Uma organização está Sobes Sanção dos Estados Unidos Desde 2019, APÓs A SUA RETIRADA DO ACORDO Nuclear Com O Irã de 2015.
Usuários tamboma Relataram que os Cartões emitidos Pelos Bancos Kosar e Ansar – Ambos Vinculados ao Exército Iraniano – Não Estavam Funcionando. O Ansar Tambemam Está SOB SANÇÃO DOS EUA .
Como autoridades Iranianas Não Comentaram Sobre como interrupções ou aqueca cibernética. Sem entanto, uma agencia de notícias fars, faz irgc, afirmou que o problema no banco sepah será resolvido em poucas horas.
O Pacardal predatório, que anteriores reivindicou OPERAÇÕES CIBERNÉTICAS Contra Usinas Siderúrgicas e Postos de Combustível Iranianos, Disse Em uma publicação Nas Redes Sociais Que O Banco Sepah Havia Sindo USADO PARA Fina Financiar Programas Militares e Contornar Sanções Internationais.
Ó Grupo, Que O Irã Já Acusou De Ter apoio Estrangeiro, Principal de Israel, Disse que Tinh o Banco Como Alvo por Seu Supesto Papel No Apoio aos Esforço Nucleares e de Mísseis do Irã.