
Como contas de e-mail de diversos jornalistas do washington post foram comprometidas em um ataca cibernético Atribuído um um governo estrangeiro. Uma publicação de detecção de uma violeta na noite de quinta-fira e iniciou uma investigação interna.
Leia Tamboma
Corrige falhas críticos sem nessus
APT IRANIANO: OITO ANOS OCULO NA REDE DA VÍTIMA
Sem Domingo, 15 de Junho, UM Memorando, Assinado Pelo Editor Executive Matt Murray para Enviado aos Funcionárrios Alertando Sobre Uma Possono Intrusão Direcionada Ao Sistema De e-Mail DaPresa. Segundo o Wall Street Journalo Ataque Afetou Contas da Microsoft de Ummeromero Limitado de Jornalistas.
Fontes Internas Revellaram Que OS Alvos Principais Foram Profissionais Que Cobrem Temas Relacionados à Segurança. Casos Semelhantes Já OcorreRam Anteriormente Envolvendo Grupos Patrocinados por Estados, Que Com Frequencia Exploram Vulnerabilidades No Microsoft Exchange para obter acesse a contas de e-mail.
Nos Últimos Anos, Hackers Chineses Foram Responsáveis por Ataques Contra Agências Governamentais nos eua e paises da otan. Em 2023, um alertou da Microsoft Sobre a exploraça de uma falha crítica de elevaça de privilégios sem troca para realização Ataques de Revezamento ntlm.
Até o Momento, o Washington Post Não divulgou Detetalhes púbblicos Sobre a extensão ou impacto da violaça.