
Um Trellix PublicO o Relatório “Mente do CISO: Fechando, uma lacuna Entre Reacão e prontidão”, Que Mostra que 98% dos Cisos Enfrentam Barreiras para Agur Com Base Em Inteligênia de Amaças. OS Principeis desafios apontados foram uma velocidade da evolução das amáatas (45%), problemas de integração (39%) e regulamentação reguladores (38%).
Leia Tamboma
Ia Já Está No Dia-A-Dia de Inteligênia e Defesa
Openai Remova contas do mal apoiado por estados
Segundo o Estudo, um Maioria Dos anda de Segurança ainda adota Uma postaura reativa, em vez de tratar a inteligência de ameaças como estatécia proative para reforçar a resiliatura. O Volume Global de Ameatas Atrações A Grupos Avançades Cresceu 45% no Início Deste Ano, O que Exige Estratégias Mais Maduras Frente A Adversários Que Contam com os Recurs E USAM Inteligênica Artificial.
O Relatório Ouviu Mais de 500 Cisos em diversas Regiõe e cronometres. OS DADOS MOSTRAM QUE 94%Considere um Inteligência de AMAIÇAS ESSENCIAL, MAS A MAIORIA RECONHECE que os processos de coleta (82%), Análise (78%), incorporaça (79%) E Monitoramento (80%) anda InciGem Melhorias. Organizações com Abordagem Proativa Têm Maior Probabilidade de Adtartar Tecnologias Avanquadas nos Próxxes 12 Messes.
Um automóso e ea ia são vistas como cádeas: 33% APONTAM QUE ANÁLISES COM IA MELHORARIAM SUA ATUAÇÃO E 37% Destacam a importações de Auportar a Automacão. Além disso, 95% dos cisos veem valor em participar de comunidades de compartilhamento de inteligênia, e 89% afirmam que uma rede de cisos ajudaria a tomar decisões críticos com mais confiança.
Uma treliça defende que organizações deixem de tratar a inteligênia de ameaças como ferrentura isolada e integrem estrégica. Para ISSO, é necessário investir em Sistemas Integrados, Ferreios Inovadoras, Colaboraça Entre Pares e Políticos Públicas que incentivam uma moderniziaça do Compartilhamento de Intelcia.