
Pesquisadorores da tendência micro e da reversinglabs identificaram campanhas que distribuem malware por meio de ferreios de hacking de cáldigo aberto hospitadas no github. Mais de 100 contas maliciosas foram usadas para propagar códigos trojanizados.
Leia Tamboma
Brasil atinge Ponto de inflexão na adesão de ia
Risco Leva Dinamarca A Soluções abandonadas Microsoft
Segundo uma tendência Micro, um Grupo nomado “Maldição da Água”Está por Trás de Uma Campanha com AO Menos 76 Contas do Github contendo scripts e arquivos de projeto com cargas maliciosas. Como amáatas visam roubar credenciais, Dados de Navegador e Tokens de Sessão, Além de Permitir de Persesso Remotro.
Um Campnha tem como alvos Princies Equipe Vermelhas, Desenvolvedores e Jogadores. O GRUPO USA ARQUIVOS DE CONFIGURAÇÃO DO VISUAL ESTUDIO Projeto, Scripts Em C#, JavaScript, PowerShell E VBS, Além de Binários Compilados.
Paralelamente, um revertendolabs identificou a operação de operação com mais de 67 repositórios falsas, Todos Prometndo Ferreios de Hacking Em Python. O Respovel, Atribuído ao Grupo “Esquadrão de Banana”, UMOU CONTA COMPOSITÓRIO ÚNICO, Indicando Foco exclusivo na distribuição de malware.
Ambas como Campenhas Se Assember a uma operação anterior Detestalhada Pela Soffos, Ativa Desde 2022, Que Também Explorava Ferreios de Código Aberto e Milhares de Contas Do Github Parte de UM Modeloe DistribiiOO COMO COMO COMO COMO COMO COMO COMO