
Após a interrupção contínua ea indisponibilidade generalizada da Internet no Irã, vários usuários reclamaram da abordagem repressiva do governo, argumentando que além de privar as pessoas do acesso ao livre fluxo de informações, impede o recebimento oportuno de avisos de evacuação do Exército Israelense e Coloca como Vidas de Civis Em Sériio Risco. Ó PAIS ESTÁ COM DÍQUIDOS DE USO DA INTERNET DESDE O DIA 10 DE JUNHO MAS A POPULAÇÃO ESTÁ TOTALMENTE SEM Internet há 48 Horas Segundo A Netblocks.
Leia Tamboma
Ciberguerra Israel x Irãsing Bancos E TV
Ciberdefesa e Cibersegunaça nas olimpíadas
Manifestações em Redes Sociais Surgidas No Exterior Fazem Referencia ao Recente Ataque Cibernética do Grupo de Hackers “Predator de Sparrow” Ao Sepah Bank, Que o Deixou Inacessí. Bancos de Bancos Estão Estão Enfrentando Problemas para Fornecer Serviçoos por Diversos motivos.
Um Usuário escreveu: “Vocês Desligam Um para a Internet para que Pessoas Não Vejam como Notícias Sobre como Evacuações Que O Exército Israelense Está Publicando. Uma Usuária Chamada Maria Disse: “Você Corta A Internet para Que como Pessoas Não Saibam Quando e Onde Evacuar Eo Número de Mortos Aumenta.”
O Jornal Estatal Hamshahri, Afiliado à Prefeitura de Teerã, Defendeu O Bloqueio da Internet Não País, Escrevendo Que Esse Medida Reduziu como visita a “Canais ContrarrevolucionRios”, Limitou o Envio de Imagens, em relação à parte anterior, “
Vários Usuários de Míndia Social Disseram que figuras do Governo e Membros fazem “Exército cibernético” da repúlica islâmica ainda têm acesse à internet e que sua atividade aumentovessote.