
Uma empresa de Cibersegunaça sek anunciou hoje que acaba de inaugur seu primeiro escritório dedicado à região sul do brasil. A expansão, segundo a empresa, faz parte da estratégia para sustentar seu crescimento projetado para 2025, ano em que pretende dobrar sua receita com base em três pilares estratégicos: Managed Detection and Response (MDR), Security Operations Center (SOC) e segurança de ambientes industriais (Operational Technology – OT).
Leia Tamboma
Sek compra startup de segurança em nuvem cleanCloud
Solarwinds adquire um esquadrão, Amplia observabilidade
Com sede em Porto Alegre (RS), uma Nova Regional Será Lidada por Alexandre Almeida, executivo com mais de 19 Anos de Experiencia No Setor de Tecnologia e Segurança da Informaça. ANTES DE INgrentar na Sek, Almeida Fore Gerente Regional Na Shield Segurança e Diretor Comercial da Agilidade, Além de Ter Passagens por Empreas Como Ht Solutions, StatSoft, MaxTera, Teletex E Cimcorp.
O Foco da Unidade Será Fortaleger A Presemba da Sek nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, Ampliando um proximidade com os clientes Locais e acelerando OSenvolvimento de Novos Projetos. Uma expectativa é um para a atribua regional contribuinte para o Metas de Crescimento da CompanHia, que veu a postura de uma trajetórica consistente de forma exagerada: em 2024, um sek registro aupleto de 23% na receba em rellação Parágrafo 2025, uma projeção é de um novo Crescimento de 18%, com uma Nova Estrutura no Sul SendO Uma Das Alavancas para Esse Estado.
Fundada em 2021, um sek, que faz parte do portfólio do fundo Pátria, reúne hoje mais de 1.000 profissionais, atrende mais de 800 clientes ativos e mantém cinco cyber defesa e centers de resposta (cdrcs) distribu nos ° Brasil Brasil e os centros de resposta. Além da Sede Brasileira, uma ópera empresa no Chile, Argentina, Colônbia e Peru, com Centros de Pesquisa e Desenvolimento em São Paulo e Portugal.