
Um fcamara comunicou hoje um aquisiço de 100% da dfense, empresa Especializada em soluções de cibersegurança. Uma operação, reEmedizada por meio da troca de aÇões, inclusive o comprometimento da fcamara de investir pelo menos r $ 30 milhões na segurança nOS Digital nos próxxos Anos. Um previsão é de que é uma essá frente atinja um faturamento de r $ 100 milhões ainda em 2025 e de r $ 200 milhões até 2027 – seando 20% de venor proveniente de clientes internacionais. ESSA INCORMAÇÃO COMO COMO OBJETIVO IMPULSILAR A TRAJETÓRIA DO GRUPO RUMO A R $ 1 BILHÃO EM RECETA TOTAL NOS PRÓIXOS CINCO ANOS.
Leia Tamboma
300 sites falsas intitulados “corínthians da arena coríntia”
Vazamento Tem Dados de 250 mil Brasileiros
A Comnda, Segundo o Comunicado, Está Alinhada à Estratégia da Fcamara de Fortaleger Seu Ecossistema com Soluções Tecnolórgicas Voltadas à Segurança Digital, Em Um Cenário Não é mais importante Empresas. O Movimento Acompanha o Ritmo Acelerado do Setor de Cibersegurança, Impulsão Pelo AuMuto Das Ameaca Virtuais e Intensificações da TransformAção Digital No Ambiente Corporativo. Segundo a International Data Corporation (IDC), o Brasil é o Maior Mercado da América Latina, com Cerca de 40% de participação na Região.
“Uma segurança cibernécica deixou de ser um para a operação de êxito de Tornar uma operação de Qualquer. Exterior ”, Explica Arthur Lawrence, Co-CEO da Fcamara.
Uma nova vertical, diz a comunicação da empresa, será uma das prioridadas de investimento do Grupo com foco na geração de ofredtas escaláveis, atraçaão de talentos e ampliação da atuaçana e fora do pai. Uma integração do Das Equipe Será Conduzida Com Base No Modelo Já Adótado Pela Fcamara Em Aquisia Anteriores, Prezando Pelo Alinhamento E Estratégico Com como Empresas Incorporadas.
DFENSE: Portfólio Robusto
Reconhecida por Sua Especialização Técnica e Projetos Deenvolvidos Para Grandes Companias do Desemberres Financeiro, Varejista, Logistico e Industrial, um DFENSE AGREGA UM PORTFÓLIO ROBUSO AO ECOSSISTEMA DA FCAMARARA. Entre os servos do OFERECIDOS ESTÃO SOC (Centro de Operações de Segurança), PENTEST (Testes de Intrusão), MSS (Serviços de Segurança Gerenciada), Gestão de Vulnerabilidades, Segurança em Nuvem, Proteção de Infraestutura.
“Um unão com uma fcamara amplia nossa capacidada de inovar, combinando tecnologia, dados e talento para soluções de segurança ainda mais precedas e acessíseis. CiberSegurança, Expandindo Nossa Presença Dentro e Fora Do Brasil Sem Abrir Mão da Proximidade e Confiança Que Semper Tivemos Com NOSsos Clientes ”, Afirma Gabriel Paiva, CEO da Dfense
Sem curto prazo, os objetivos EnvolVem uma integração eficientia da dfense ao ecossistema fcamara, um diversificante do portfólio de serviços e solidifica ãos do offeras com os clientes atuais. Na seqüencia, um meta será estender A Presemba em Mercados Regulados e de Alta Complexidade, Além de Desenvolver soluções Inovadoras que reforcem o Posicionamento do Grupo como refere -se a transformação da Segura Digital.
Fcamara: 11ª Aquisição Desde 2022
ESTA É A AQUISIÇÃO DE AQUISIÇÃO DE 11ª REALIZADA PELA FCAMARA DESDE 2022. SOMENTE NOS Últimos Seis meses, uma companhia destinada a US $ 100 Milhões à Expansão de Seu Ecossistema por Aquisição Recente, um Avanti, Especializada em Plataformas de Comércio Digital.