
UM granda ataques cibernético contra o Sistema Financeiro do Brasil veio à tona no dia 8 de julho, quando policiais civis do pará de minas gerais revevelam a mín. O crime ocorreu entre 30 de junho e 1º de julho, com transferênia feitas de uma agencia do banco da amazônia em belém. Os criminosos, segundo a polícia, cooptaram um gerente do banco na Cidade de Santa Inês (ma), que o Conecado de Conectado à Rede de Sua agencia um Roteador da Marca Mikrotik.
Leia Tamboma
Bug via ipv6 derruba roteadores mikrotik
Coinhive já contamina 415 mil roteadores mikrotik
O Equipamento Credenciais de Acesso Inclusive de Servidors do Banco. Com ELAS, O GRUPO CONSEGUIU ORQUESRAR transferênia milionácrias para contas pulverizadas em dez estados brasileiros. Até o Momento, como autoridades consecutivos, uma recuperação de R $ 66 Milhões do Montante desviiado, um trabalho minucioso que continua em andamento. Mais de US $ 30 Milhões Foram Enviados para Contas de Pessoas Jurídicas de Belo Horizonte.
Como investigações Já Resultaram em Três Priss. Duas Delos Ocorreram em Belo Horizonte (MG), Dia 8 de Julho, Quando dois Homens, de 24 E 28 Anos, Foram DeTidos Tentando Sacar Cerca de R $ 2 Milhões Em Dinheiro Em Uma Agência UM DELES RECEBERIA R $ 50 Mil Pela Sua Participação, Enquanto o Ultro Ficaria Com R $ 200 mil. Um dos suspeitos portava um suposto documpo de compra e venda de imóvel que justificativa a entrada de Dinheiro na conta que estava senda movimentada.
FOI DETIDO TAMBÉM EM PANTA INES, MARANHÃO, O GERENTE DO Banco Suspeito de Participe do Crime.