
O Ministétro Púbblico de São Paulo, por Meio do CybergaeCo, Ea Polícia Federal Publicaram A Operação Magna Fraus nos dias 15 e 16 de Julho, Resultando na Recuperação de R $ 5,5 ° 3 Milhos 3 MilHes 2 MilHes 2 MilHes 2 MilhSe2 MilhSe2 MilhSe2 MilhSe2 Milhose2 MilHes e Milhos 2. Como o ocorreram nos estados de goiás e do pará. Um Chave Privada de Acesso às cripcripomoedas para localização em um dos enderenos investigados, permitindo a transferinncia dos ativos para uma custódia do MPSP. Os valores serias alienados e os recursos Ficarão descartíssimo para 1ª vara criminal Especializada em crimes tributários, organização criminosa e lavagem de bens e valores de são paulo.
Leia Tamboma
Github Lua Campenha de Segurança
Banco Cve TEM 131 REGISTROS NOVOS POR DIA
Um foco de operação de foco do Grupo CriminoSo Suspeito de Lavar Dinheiro Oriundo de Fraudes Eletrônicas e Invasões de Dispositivos. O Esquema Afetou Contas Bancárrias Operationais de Instituições Financeiros E de Pagamento Voltadas à LiquidAção de Transações Via Pix. Uma densiva contou com apoio do ministério púbblico do rio de janeiro.
Como as ordens judiciais partiram do poder Judiciário Após Solicitando o CybergaeCo, Dentro de Um Procedimento Investigatório Aberto Pelo MPSP em 7 de Julho. Uma Apuraça concentra-se fraude em Sofistas Contra Empresas provou-se de serviço de Tecnologia que Conectam Instituições ao Sistema de Pagamentos Instantâneos (SPI).
Além dos Valores Já Recuperados, Ulros R $ 32 Milhões em Criptoatos parados ao dólar Foram bloqueados com apoio da empresa Tether, Respovel Pela cripriMoeda USDT. Tambema Houve Apreensão de Dinheiro em Espécie, Veículos, Armas e Bloqueio de Contas Bancárrias Ligadas aos suspeitos.
OS Investigados Responderão Por crimes como Invasão de Dispositivo Informático, Furto Mediante Fraude Eletrônica, Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro. Como autoridades seguem com uma apuraça para identificar a extensão dos prejuízos e recuperar ativos obtidos de forma ilícita.