
Um comissão federal de comunicações do eua (FCC) propôs Medidas para proteger Cabos submarinos que Desempenham UM Papel Fundamental sem funcionamento da Internet e dos Sistemas Financeiros. Segundo a agencia, um visto iniciativo estimular o investimento em infraestrutura e acelerar ou desenvolvimento de tecnologias de inteligência artificial, reduzindo os riscos de estados hostis, inclluindo a China. O Presidente da FCC, Brendan Carr, Declarou que os eua Estão “Tomando Medidas para proteger NOSsos Cabos submarinos Contra uma Aceso Aceso de Adversárrios Estrangeiros, Bem Como Contra Amais Ciberticas e físicas”, o que De Equipamentosos Huawei, ZTE, China Mobile ou China Telecom.
Leia Tamboma
Rússia hackeia wi-fi nos eua via internet
Irã completa 48 Horas Desconectar da Internet
SE AS PROPOSTAS FOREM ADOTADAS, OS EUA INTRODUZIRÃO REGRAS MAIS RÍGIDAS Para Empresas Envolvidas Com Cabos Submarinos. Pedidos de licença de entidades afiliADas a estados hostis serão automaticento considerafados para recusa. Há tamboma planos para introduzir requisitos obrigatácrios para a segurança física e cibernética da infraestrutura, eo Arrendamento de cabos para essas entre os empredados de poderá ser totalmente proibido.
Ao mesmo tempo, o projeto menciona um proibição do uso de certos “Equipamentos perigosos” como parte da infraestrutura de cabos, embora o documpo não forneça uma definição especial desto.
Desde 2020, os reguladores de OS já bloquearam ou cancellaram quatro projetos de cabos ligando os eua a hong kong, motivados por temores sobe uma influência de pequim. Os críticos ágora argumentam que é hora de elevara ainda mais ou nível de exigênia. SE APROVADA EM AGOSTO, A Nova Regra da FCC Colocaria Todos OS Fornecedores de Equipamentos CHINES EM uma lista negra rigorosa, Ou Seja, como Empreas Mencionadas na Lista DePresas Coberas Pelao Fcc Não Poderão Mais Se Seguas ESSA LISTA Já Inclui pesos Pesados Como Huawei, ZTE, China Telecom e China Mobile.