
O grupo de hacker Akira retomou o portal de vazamentos e publicou dados de 12 empresas entre os dias 15 e 17 de julho de 2025. O aumento das atividades atingiu companhias de setores diversos e países distintos, da produção de alimentos aos serviços jurídicos e de tecnologia da informação. Uma operação Segue o Modelo de Extorsão Dupla: OS criminosos Capturam Dados Confidenciais, Criptografam Sistemas Das Vítimas e Pressionam Pelá Publicação Das Informações Caso O Resgate Não Seja Pago.
Leia Tamboma
Github Lua Campenha de Segurança
Nova Botnet Inova em Ataques DDoS
Uma relação de empresas Afetadas demonstra uma amplitude dos atos. O Grupo publica detém -se os alvos e os tipos de informações obtidas, Ampliando a Pressão Sobre como Vítimas. Entre como companheiros americanos Estão Colgin, Fabricante de Molhos, E Pepro, Especializada em Sistemas de Comunicação Segura. Sem caso da pepro, foram publicados mais de 15 gb de documentmos, inclluindo dados pesoais de funcionários, informações finanças e contratos.
Destaca-se o Caso da Título XI, que Presta serviçoes de Gestão de Falênias em Nuvem. Foram Publicados mais de 50 GB de Informações Legais e pesoais, como documentos Judiciais e Dados de Identifica ã. O Criticório Goldberg e Osborne Tambima Figura na Lista, com uma publicação de mais 150 Gb de Dadas Sobre 200 Clientes, inclus, Histórico Médicos e Documentos Financeiros.
Na Europa, Entre os Alvos Estavam Andrea Milano, Mazzyoleni e Ti Consulting Studioc, Da Itália, Além da Alemã BAF Management Consulting E Da Romena Multilft, Especializada em OperAÇÕES Portuárias e logín. No Reino Unido, um Fayrefield Foods Teve Um Vazamento de 41 GB Ea Sueca Sib-Trieck, segurando o supostamento Perdeu 45 GB de Dadas de Projetos e os clientes.
OS hackers Tamboma Publicaram Informações da Americana Greenvest, Voltada à Consultoria Ambiental. Uma publicação no site akira vaza Marca O Inicio de Uma Possérvel Divulgação Total. Um visto de estratégia forçar negações anteriores que os dados roubados se Tornem púbblicos, com potenciais impactos graves nas empreas e seus clientes, especialmente segmentos nos segmentos Jurídico e de Tecnologia.