
Um Microsoft Publicou que Enerrará o Uso de Engenheiros Basados na China para Prestar Suporte Aos Servicos Em Nuvem do Departamento de Defesa Dos Eua. Um decisão veio após Uma investigaça do propublica revelar que profissionSes Chineses interagiam com sistemas militares americanos por meio de escoltas digitais – cidadãos dos eua comandos comandos -os de assassinos de segulanos de segulanos de segunos de seriguatos de assassinatos de segulanos de segunos de seguiros de assassinatos de segulanos de seguiros de seriguatos de seguiros
Leia Tamboma
PLATAFORMA PROMETE SEGURANCA EM DEVOPS COM
Pacote Pypi Malicioso Rouba Credenciais de Devs
Segundo o RelatórioEsse Modelo de Manutenção expor de pode Dados sensíneis, Já que Muitas Escoltas Não Têm Conhecimento Técnico Suficiente para Avaliar Os Comandos executados. ISSO Levanta Preocupações Sobre Possíveis Vulnerabilidades e A introdução involuntária de código malicioso Nos Sistemas Militares.
O PORTA-VOZ da Microsoft, Frank Shaw, Publicou que nenhuma Equipe de Engenharia Localizada na China Prestará Mais Assistente O Secretário de Defesa Pete Hegseth Tamboma Iniciou Uma Revisão Interna Para Garantir Que Esse Tipo de Prática Não Esteja Senda Aplicada em Programas de Oxos do Departamento.
Autoridades Americanas E Membros do congresso demonstrário pré -ocupaça com o caso. O senador Tom Cotton Public uma carta ALERTANDO PARA OS RISCOS DAS CAPACIDADES CIBERNÉTICAS da China e Reforçu Um necessidade de proteger a cadeia de suposos do departamento de defesa contrta post possíseis ameaça, inclusive de subcontratados.