
O Portal de Jornalismo Investigativo “O Bastidor” Revelou Hoje em Relatório que um Médica de Aparecida de Goiânia (Go) E um ex-Estudante de Medicina de Belém (Pa) Foram Oso Dois Cidades Prados Nos Dias 15 e 16 e 16 e 16 e 16 e 16 e 164enmiats. Uma operação da parte da OPERAÇÃO SOBRE O ATAQUE CIBERNÉTICA À EMPRESA C&M SOFTWARE, POR MEIO DO CIBERCRINOSOSSOS ROUBAR ROUBAR ROUBAR PERTO DE Bilhão de Reis de Supas Mantidas Por Empresas No Bilho Central Dentsil.
Leia Tamboma
ROUBO BILIONÁRIO EM Cadeia de suprimentos Financeiro Do Brasil
Pré -primeiro suspeito do roubo bilionário a bancos
Segundo o portal, os presos se Chamam Nilla Vitória Campos, de 26 Anos, e Patrick Zanquetim de Morais, de 32 Anos. NA OPERAÇÃO, informou uma Polícia federal, Foram Cumpridos Dois Mandados de Prisão Temporária e Cinco de Busca e Apreensão, em Goiás e não Pará. NESSA OPERAÇÃO, Foram Apreendidos com os Presos Criptoativos equivalentes Um aproximadamento r $ 5,5 milhões. Desde o Inicio Das Investigações, Foram Bloqueadas Contas e Ultos ATIVOS da Ordem de R $ 32 Milhões.
Foi com Patrick que os promovem o conseque, o equivalente a 5,5 milhões de reais em cripcripomoedas, informou “Ó Bastidor”, que estavam armazenadas numa carteira física. Numa Conta de Uma Exchange de criptografia elees Localizaram o Equivalente a R $ 32 Milhões em USDT (Tether).
O crime ocorreu entre 30 de Junho e 1 de Julho, quando, em um ou mais ataques, os fraudadores invadiram os sistemas das empresas que fornecem software para BaaS (banking as a service), conseguindo assim roubar fundos e transformá-los em criptomoedas instantaneamente, em somas que – segundo as Fontes do CISO Advisor – Alcançam Bilhões de Reais.