
Os cibercriminosos que usam ransomware Já Estão Recorrendo Inclusivo A AMAIÇAS Físicas Contra Executivas Das Empresas, Segundo Relatório Publicado Pelá Empresa de Segunaça Semperis (Página 12). Nos Últimos 12 mesas, Segundo o Documpo, Houve Ameaça de Agressão física A Executivos em 40% dos incidentes. Nenhum Caso de Empreas Norte-Americanas, O ÍNDICE DESE TIPO DE AMAIÇA É DE 46%. Além Disso, como Vítimas Relataram que os Cibercriminosos Ameacharam Registrário Queixas Regulatórias Contra Elas Caso se Recusão um Pagar em Cerca de Metade (47%) dos Ataques.
Leia Tamboma
Falha no simpleshelp facilita ataques ransomware
Metade Das Empreas Paga Resgate Digital
O Novo Estudo da Semperis Observou uma Ligeira Queda Anual no número de Vítimas de Ransomware Que Pagaram Uma Indenização. Não há entanto, uma proporção de vítimas que pagaram ainda era Alta, de 69%. Como taxates de pagamento de resgate foram mais altas nos eua, com 81% Das vítimas pagando.
Mais o Metade (55%) Das Organizações que pagaram uma demanda de fizeram vácrias vezes, com 29% Desssas Empreas Pagando TRESS Ou Mais Vezes. Além Disso, 15% Das Vítimas de Ransomware Que Pagaram Não Receberam como Chaves DeScriptografia OU Receberam Chaves corropidas. Mickey Bresman, CEO Da Semperis, Disse que como descrito demonstram que Pagar aos criminosos de ransomware nunca deve ser um opção padrão para como vítimas.
Daqueles que pagaram resgate nos Últimos 12 mesas, 50% Pagaram aos Extorsores Entre US $ 500.000 e US $ 1 Milhão, enquanto 42% pagaram US $ 500.000. OS 8% Representa Pagaram mais de US $ 1 Milhão aos Seus Agressores.