
O Relatório de Caça A AMÁIRAS 2025 DA CROWDSTRIKE REVELA uma escalada sem precedentes de nenhum uso de ia generativa (genai) por Grupos cibercriminosos e ataques direcionados contrata sistemas autônomos de ia corporatives. Dados Mostram que adversário vinculados à coreia do norte já infiltraram mais de 320 empreas Usando técricas aceleradas por Ia, Enquanto Grupos Associados a Rúsia, China e IrãsApdapam Rapidamento essás Tecnologias
Leia Tamboma
Saúde Aposta em Genai Sem Investir Em Segurança
US $ 4 Trilhões: nvidia é uma empresa mais valiosa do mundo
Um dos Desenvolvimentos mais críticos é o Surgimento de Agentes de Ia Como Nova Superfície de Ataque. Criminosos Estão Explorando Vulnerabilidades em Ferreiosas de Desenvolimento de ia para Roubar credenciais, Estabelegressos persistentes e malware implantar. O Grupo Norte-coreano Famous Chollima demonstrou uma amaca Sofistichação, USANando Genai para Criar Currículos Falsos, Conduzir Entrevistas com DeepFakes e Operar Sob Identidades Fraudulentos em opera de Lelo prázo.
O Relatório Tamboma Documenta o Primeiro Uso Operacional de Malware Gerado por Ia, Com Casos Como O Funklocker E Sparkcat Mostrando como atores de menor capacidade Técnica AGORA Podem ATAQUES ATAQUEOS ATAQUES. Enquanto ISSO, Grupos como O Spider Spider Refinam Técnicas de Comprometimento de Identidade, Reduzindo o Tempo Entre Infiltração e Criptografia Para Menos de 24 Horas Em Casos de Alunos.
Uma China emerge como Ator Predominante em Ataques à NuVem, Respovel por 40% do AuMuto de 136% Nessas Intrusões. Grupos Como Gênesis Panda Exploram Configurções Incorretas e Reláveis de Confiança Para Evadir Detecção. “CADA AGENTE DE IA COMPORTIVO REPRESENTA AGORA UMA Identidade Sobre-Humana e Alvo de Alto Valor”, Alerta Adam Meyers da Crowdstrike, Destacando A Urgência de Novas Estratégias de Proteção Para Sistemas Autonomos.
O Relatório serve como alerta para organizações acelerarem a protegão de seus ecossistemas de ia, enquanto criminosos e estados-nacão transformam Rapidementamento essas Tecnologias em Armas Cibernticas de Alta eFacácia. Uma empregada de convergênia Sistemas autônomos e técricas impulsão por genai está redefinindo o panorama global de amagas.