
Uma Pesquisa do Gartner com 302 LÍDEAS DE SEGURANCA CIBERNÉTICA REVELOU QUE incidentes de DeepFake Estão impactando cada vez mais como organização, com 43% de reenha -de -vivanda profundo. CIOs e lítes de segurança que subestimam esses riscos colocam suas organizações e carreiras em risco. Sem entanto, Muitos ainda têm Dificuldades para Monitorar e proteger identifica digitais, deixando lacunas críticos em suas estratégias de segurança.
Leia Tamboma
Gartner: Empreas Querem Menos Fornecedores de Segurança
Gartner: 91% Apontam Mais Investimento em Cyber
APEKSHA KAUSHIK, diretor da Analista do Gartner, Explica como ritmo dos ataques comi tecnologia de ia está gandando força e como os cios podem se zagueiro proatividade contrata esmaça e proteger sufas organizações e suas identifica digitais. Segundo ela, Campenhas de Desinformóia e DeepFakes Baseadas em ia São Cada Vez mais Usadas por Adversárrios Para Acesso DADOS Confidenciais, Operos interromper, manipular uma opinião.
Sessenta e dois por cento das organizações sofreram pelo menos um ataque deepfake nos últimos 12 meses que incluiu alguma forma de engenharia social ou explorou processos automatizados existentes, de acordo com a pesquisa de líderes de segurança cibernética da Gartner.
Um Gartner Prevê que, até 2027, os agentes de ia reduzirão pela metade o tempo necessardio para explorar invasões de contas, dando à Organizações ainda ainda te tempo para responde a esmasquas. Os agentes de OS de ia automatizar o mais etapas na Cadeia de Destruição de Invasões de Contas, inclusive o Uso de Vozes Deepfake para Tornar A Engenharia Mais Convencente e Comprometer OS Canais de Autenticação.
OS Invasores Utilizam Ferreiosas Genai para Criar Conteúdo Deepfake E Lançar Ataques Contra Processos Automatizados existentes (Reconheciment de Voz ou Facial) Ou Contra Funcionários. Não é de Surprender que os lítes estejam préocupados. Uma Pesquisa da Gartner de 2024 com 456 CEOs E OURros Executivos sêniores Em ToDO O MUndo Revelou que 62% Acreditam Que OS DeepFakes Criarão Pelo Menos ALUNS NOSSIMOS Custos trunchois e complicações.