
Um beephish anunciou hoje uma parceria Estratégica com uma greve, Empresa Reconhecida por Sua Atuação emntestas, Análise de Vulnerabilidades e Simulações de Ataques Avançados. A iniciative marca o Início de uma colaboraça que une o mehor dos dois mundos: um protegão técnica eaparação do fator humano, considerando os Principais Alvos da Amagas Digitais Atuais.
Leia Tamboma
Nova startup traz plataforma de conscientização
Hackathon Foca na Disseminação da Cultura de Cyber
Segundo Glauco Sampaio, CEO da Beephish, uma Optunidade de Colaboraça Surgiu de Forma Natural. “Enquanto a Strike fortalece os ambientes técnicos das empresas, a Beephish atua no treinamento e na conscientização dos colaboradores. Essa sinergia nos permite entregar uma solução integrada, cobrindo ponta a ponta o ciclo de proteção contra ameaças digitais”, afirma o executivo.
De Acordo com Sampaio, uma parceria combina os serviçoos de Pentest, Análise de Vulnerabilidades e Simulações Avançadas de Ataques Cibernétas da Strike Com A Ateinamento e SIMULAÇÃO EM SIMULAÇÃO EM SIMULAÇÃO EM SIMULAÇÃO EM SIMULAÇÃO EM SIMULAÇÃO EM SIMULAÇÃO EM SIMULAÇÃO EM SIMULAÇÃO E TREINAÇÃO e “A essA integracão garante não é uma identificação e correção de falhas, mas tamboma um redução do risco de reincidênia, ampliando uma resiliinincia organizacional e entrega mais valor ao cliente”, explica.
Apesar de Recentee, A Parceria Já Apprenda Resultados, Com Projetos Conjuntos Em andamento Empreas de Médio e Grande Porte.
Para o CEO da Beephish, ESSA UNIÃO REFLETE UM MOVIGORO NECESSÁRIO NO MERCADO. “Muitas soluções focam ápenas no fator humano ou apenas no fator técnico. Com uma greve, consulta u unir forças para ofrecer uma abordagem completa, que combina diagnóstico preciso com lama de metramento. Diante de Ataques Cada Vez Mais Sofisticados ”, REFORÇA.
Os próxxos passos da parceria inclusive o desenvolvimento de ofredtas conjuntos, um participante em eventos estratégicos e criação de materiais educativos e workshops para os clientes e parceiros. “Mais do que unir empresas, estamos unindo expertises complementares em benefício do mercado. Esse é um marco importante para a cibersegurança, pois amplia a proteção contra ameaças e mostra que tecnologia e conscientização precisam caminhar lado a lado”, finaliza Glauco.