
Um crowdstrike anunciou durante o Evento Fal.Con 2025, Em Las Vegas, um assinatura de um acordo definitivamente para adquirir a pangea, empresa Especializada em segurança para inteligênia Artificial. Uma estrutura iniciativa Dará Origem a Primeira -estrutura Prime, completo de Ai Detecção e Resposta (AIDR), Voltado à Proteção de Dadas, Modelos, Agentes, Identidades, Infraestrutura e Interacções Não Ciclo de Vida Da ia Corporativa.
Leia Tamboma
Samsung Corrige-Day Zero Com Cvss de 8.8
KillSec Ransomware em Ataques ao Setor de Saúde No Brasil e Região
Segundo George Kurtz, CEO E o fundador da Crowdstrike, um expansão dos EUA de Amplia, uma superfícia de Ataque em Velocidade Sem Precedentes, Tornando Cada Pronto Ponto de Entrada. Uma integração da pangea ao portfólio falcon permitir riscos, aplicar Salvaguardas e Garantir Simididade Regulatórrica em Todo O Processo de Desenvolimento e Uso de ia Nas Empresas.
Uma Nova Abordagem Aidr Busca Replicar o Impacto que o Edr Teve na Segurança de Endpoints, Aplicando-o Agora ao ecossistema de ia. Entre como FuncionalIdades, Destacam-se uma capacidada de bloquear Ateques de Injeção de Prompt e Tentativas de Jailbreak de Modelos com 99% de eficiacia e latência inferior a 30 ms, Além de controla o Sobre USO Uso de Chatbots e Frasings Feras. O Recurso Tambemam dará maior visibilidade ao tráfego e ativados relationadas à ítima, permitindo aplicação de políticos de governança em tempo real.
Com uma incorporação, um protegão derecida Pelo falcon se estenderá ao nível de interração, garantindo que uma segurança Esteja Apresenta Tanto sem senvolução de produção de perno na produção. Uma proposta de Acelerar a InovAção segura, Fornecendo mecanismos prontos para Equipes Levarem Recursos de Ia ao Mercado Sem Abrir Mão de Controle e Proteção.
Oliver Friedrichs, CEO e fundador da Pangea, Destacou que a uniã das empreas Vai Ampliar globalmente um Missão de Tornar A ADOÇÃO DE IA MAIS SEGURA, OFERECENDOMA Organizações.