
Uma Pesquisa da Lenovo Revelou que 65% dos lítes de Ti Reconhecem Que Suas DeFesa Atuais Não São Capazes de Resistir A Ataques Cibernósicos Basados em Inteligênia Artificial. APENAS 31% AFIRMAM Sentir Confiança em Enfrentar Esse Tipo de AmeAça. Ó Levantamento Faz Parte do Relatório Trabalho Reborn: Reforçando o Local de Trabalho Moderno.
Leia Tamboma
Intel integra solução da acronis em pcs com ia
VIRUSTOTAL LANCA ENDPOND Code Insight
Segundo a empresa, embora a IA traga ganhos de eficiência e produtividade, também alimenta uma nova geração de crimes digitais, com ataques hiperágeis capazes de imitar comportamentos legítimos, se adaptar rapidamente e escapar de métodos tradicionais de detecção. Entre como Principais Pré -ocupações Destacadas Pelos Executivos Estão Malwares Polimórficos, Campenhas de Phishing Aprimoradas por Ia Eo Uso Individo de Agentes Autônomos por Funcionárrios.
Um Lenovo Defende Que Apenas Estratégias de Defesa Basedas Em ia Podem Respondente Em Tempo Real A AMAIÇAS QUE Evoluem de forma Constante. Uma empresa de soluções de EnchandInda que incorpora a resili ênnda cibernética desde o nível de dispositivos até um nuvem, inclusando serviçoos gerenciados de detectar e resposta.
Ó Estudo Tamboma Ressalta que Sistemas Legados, Falta de ProfissionAis Especializados e reestriam Orçamentárias São entra para a modernizoça da segurança. Ainda Assim, uma adesão de soluções nativas de ia pode reduzir custos, acelerar respostas a incidentes e elevar a confiança das empreas em proteger Dados, ativos e colaboradores.
Para a Lenovo, um protegão inteligente e adaptative não épenas uma medida defensiva, mass tamboma um concorrente diferente, permitindo que organizações transformem riscos em resistência à manobro.