
A Agência Europeia para a Segurança das Redes e da Informação (ENISA) confirmou nesta segunda-feira a diversos meios de comunicação social que as perturbações em importantes aeroportos europeus, que ocorrem desde a noite da última sexta-feira, são resultado de um ataque de ransomware Ao Sistema da Collins Aerospace, que forneco O software de check-in. Quatro Aeroportos-Berlim, Bruxelas, Dublin e Londres Heathrow-Foram Afetadas, com os Servicos de Check-in e Despacho de Bagagem Inoperantes, Levando ao cancelamento de numerosos voos.
Leia Tamboma
Ransomware pega operadora de aeroportos no México
Porto E Aeroporto de Seattle Sofreram Ataque
Uma coordenaça do ENISA, Respovel Pela da Cibersegurança A Nível da União Europeia, inclusive um Proteção de Infraestruturas críticas como ossoportos, revelando o identificado o Tipo de Ransomware. Como autoridades de investigação já iniciaram os trabalhos sole o caso. Um aeroespacial de Collins, POR SUA VEZ, Está Trabalhando Com OS Quatro Aeroportos Europeus para Restabelecer Os Sistemas.
Uma Empresa Atua Como provou que serve a Militar Civil e Militar, SendO Parte da RTX (ANCERMENTE CONHECIDA COMO RAYTHEON). Embora Houvesse Suspeitas de Ransomware, um Só Chegou Esta Segunda, da Confirmação, ao Passo que Collins vinha se referenco Acenas um “Ataque Relacionado com Cibersegunaça”.
DURANTE DE FIM DE SEMANA, HOUVE MANUAL DE MANUAL DE CARTBOS DE EMBARQUE EM PAPEL PARA PASSAGEIROS. CUROSIAMENTE, check-in online, Realizado Pelos Próprios Passageiros, Não foi afetado Pelas Falhas. Nenhum aeroporto de Berlim, uma situação de agravada no Domingo e na Segunda-Fira por Causa do Público Que Participou da Maratona da Cidade, que contam os participantes de 55.000 participantes.