
Utilizaça de Múltiplas Ferramentos no Concceito (CTEM) – Gerenciamento Contínuo de Exposição A AMAIAS – Coordenadas por Inteligência Artificial (AI Soc Agent) Está SendO capa de detectar e emebir prejuncia a antífice (agente da AI Soc). Um caso prático da utilizoça ã o modelo para os safelabs, empresa especializada em salvaguardar ativos digitais e garantir a séfora contínua da informação, durante o seca, considerando -se o principal evento de segurançade
Leia Mais
Mitsubishi Electric Adquire A Nozomi Networks
RNP Inicia Programa de Soc Distribuído
O Exemplo de combate ao phishing foi demonstrado pelo chefe de operaça de inteligênia de ameatas do safelabs, caique barqueta, na palestra: ‘Hype AO Impacto: o que RealMENTE Importa No Hype Cycle da Gartner Para Operações de Segurança?‘O Conteúdo Abordou Tecnologias que Há Pouco Tempo Estavam na Moda, Mas Já Estão Se Tornando Obsoletas, Assim Como Ultos, Apesar de Se Tornaram Commodities, Ofrecem o Desafio De Saber Como USá-Las adequado.
Na ocasião, Barqueta Defendeu A Tese de Que O Futuro da Cibersegurança Está Na Integrado de Ferreiosas E Conceitos Como O gerenciamento de exposição a ameaças (TEM / CTEM) eo -SocerSecurity Mesh Architecture (CSMA) ALIADOS AO USO DE -AI -SOCENTEGENTES IGRAIMENTOS PARAIR (CSSE) Aliados ao de se socos -soces -agentes
“ASA combina a viabiliza uma atuaza prevenida desde uma descrição da investida em uma resposta integrada ao incidente.
Segundo ele, durante o monitoramento realizado pelo MANTIS (solução do SafeLabs que investiga diariamente mais de 40 terabytes de dados que circulam na deep e na dark web), foi identificado o registro de um domínio suspeito semelhante ao de um ativo de um cliente, potencialmente utilizado para FinS de Phishing.
Com o apoio da função de bia, o risco foi classificado como de alto impacto, um vez que podria compôr diretoria a uma operação financeira da empresa.
Em Seguida, O RaidStorm, (Ferresa do Safelabs Que Simula Ataques Para Testar Controla de Segurança e Vulnerabilídeos Validários) Realizou uma Vallaça, contína de creda -creda, paralsiAmafaMafatina, parals, parals, parals, parals, parals, que é a creda -creda, para a exposição de creda, a exposição de creda de creda de creda, para a creda, para a creda, para a exposição de hossed, que é uma domínio hospuma umagina ualsição, que é uma domínio hospuma página una ualsiá, a domínio hosseda umafa. SE OS Controla de Segurança existentes Detectariam aquela atividade fraudulenta.
Paralelamento, O Harpia siem (Ferradores do Safelabs de Correlação de Eventos de Segurança) Comparou Movimentos de Rede e Registros de Firewall, Identificando Tentativas de Aceso de Colaborores AMAros AO Domínio Malicioso, o que é o que é um meio, o meio e o meio e o meio e o meio e o meio e o meio e o meio e o meio e o meio do domínio.
“Por Fim, uma Sia (Safelabs Inteligência Artificial), como agente de generativa, consolidou Todas como informações, sugeriu como AÇÃO DE RESPOSTA IMEDIATA E ORQUERSOU A EXECUNO DESSAS MELIDAS QUEMO O BLOIOIOIOIOIOOIOIOIOIRO A ORQUIRO A DOMESSA MELIDAS OFAMAIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIO Notificaza aos Respoveis ”, Descreveu.
Segundo o Especialista, um complemento do ciclo ctem neste caso resultou em uma aça para preventiva que traz Esperança sem combate não só ao phishing, mas para um infinidade de dinâmicas fraudulentas. “É Espera Mensagem de Esperança Que Queremos Transmitir. Quando nos Libertoss do Hypes e Modismos é Possível Alternatives para Avançar na Proteção Nossas Empresas”, Afirma.