UM TechenablerEmpresa Brasileira Especializada em Serviço Gerenciados com Foco sem Desempenho e Disponibilidade de Redes, Anunciou na FutureCom A incorporaçaça da Inteligeincia Redes a Solunos de observação de observações de observa -se de observa -se de observações Operadoras, ISPs (provedores de serviços de Internet) e Mercado Corporativo. Como MSSP (provedor de serviços de segurança gerenciado) neutro, independente de fabricantes ou operadores, um techenabler tem um liberdade de interar ferreios de diperentes parceiros tecnolórgicos para Levar soluça atuais a seus clientes.
Leia Tamboma
Techenabler Amplia ATUAÇÃO PARA LATAM E CARIBO
Radware Nomeia EJ Easton para Caribe e América Latina
O CEO Álvaro Aquino Comenta: “Com a ia, um pode de techenabler griar novas soluções e até integrá-las a serviço pré existentes. Conosco a ia éma realidade.
Um Techenabler Presta serviçoos gerenciados voltados para missões que envolve o observabilidade de Rede e ciberSegurança, inclluindo a defesa contra os atos de negativos de servição (ddos) e proteção e rpz.
Para serviços relacionados à observabilidade de redes, a inteligência artificial permite a integração de tecnologias ao coletar os mais variados tipos de protocolos, sejam de monitoração passiva ou de monitoração ativa, proporcionando não somente a observabilidade da rede, mas também o Controle Ea correlação Dessa Dados por Meio de Um Único Dimel. E, tamboma, integrando soluções Já existentes na Rede.
Na proteção contratra dos ddos, Ferreiosas de ia Ajudam a identificação de tráfego malicioso de forma mais assertiva, em milissegundos. ELAS DIRECIONAM O TRÁFEGO malicioso para um (ou mais de um) dos centros de lavagem de físicos da empresa, ou para a estrutura de nutem da techenabler, ou mesmo de forma combinada para “limpeza” e eficienta.
UM Outro diferente da Techenabler no Racionamento com Seus Clientes, especialmente os isps, é uma possibilidade de um trabalho conjunar um partir do conceito de participação em receita, que permite um eles estomem os serviosos da techenabler a seus próprios.
“Creio que o Crescimento do ISP virá dos servos adicionais que ele é um coda de recesso a serve a serves, oS serviçoos ott. No Modelo de Revue Share, eleba aos aos servir ser serviço que o preestamos, seja não campoos doses, serva, que serve o que é o queuções, seja, não, o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é um doscritos, que não tem que servir. Rede.
