
Um publicou nesta de Adobe Terça-Feira Atualizações de Segurança para 58 Vulnerabilidades em 13 Produtos, inclusive três Falhas críticos que Afetam o Adobe Connect, O Coldfusion e OS aem não. Um Falha Mais Grave Foi Catalogada Como CVE-2025-49533, COM PONTUAÇÃO CVSS 9,8. Trata-se de Uma deserializaça de Dadas Não Confiáveis nos formas, Que Pode Permitir Execução Arbitrárria de Código. Constrato de Relatos de Exploraça Ativa, um Adobe Marcou uma Correção como Prioridade 1 e Recomenda A Atualização imediata para a Versão 6.5.0.0.20250527.0.
Leia Tamboma
Redes Ruckus: Múltiplas Falhas críticos
Servidorores Langflow Explorados para DDos
O Coldfusion tamboma receba correções classificadas como prioridade 1. Um dos destaiques é o cve-2025-49535, falha de xxe (referencia externa devidade xml) com cvss 9,3, que pod ser explorada para execur. Sem total, 13 Falhas Foram Corrigidas No Produto.
ULTA Vulnerabilidade Crítica, CVE-2025-27203, Afeta o Adobe Connect E Tambema ANVOLVE DESSERIALIZAÇÃO INSEGURA DE DADOS, COM PO PONTENCIAL PARA EXECUCOO ARBITRÁRIA DE CÓDIGO. ELA RECEU PONTUAÇÃO CVSS DE 9,3.
Além Dessas, um Adobe Corrigiu Falhas De Execução de Códão em Produtos Como Dimension, Framemaker, Illustrator, InDesign, Icopy E Substância 3D Visualizador. Todas foram classificadas como críticas com cvss 7,8. OURAS Vulnerabilidades de Média severidade foram resolvidas em After Effects, Audition, Telas de Gerente de Experiência, Substância 3D Stager E nos demais Produtos já Citados.
A empresa informou que não há indícios de que qualquer uma dessas falhas esteja sendo explorada, mas reforça que os usuários devem aplicar as atualizações disponíveis o quanto antes, devido ao histórico de exploração de vulnerabilidades em produtos da Adobe por cibercriminosos.