
Analistas da Microsoft Descobriram que o Grupo Russo de Ciberespionagem Turla (Nevasca Secreta) Está Atacando Embaixadas Estrangeiras em Moscou, por Meio de Provedores de Internet Locais. OS Hackers Estão Desfarçando Seu Malware como instalador de Antivírus da Kaspersky. Segundo a Microsoft, OS Invasores ou a Blizzard Secret, Organizando uma Campanha de Ciberesespionagem em “Grande Escala”. Segundo Relatório da Microsoft, “ESTA É UM Prime Vez Que Podemos confirmar que ele (Grupo) Tem uma capacidada de fazê-lo no nível de provedor de serviçoos de internet (ISP). ISSO SIGNIFICAÇÃO QUE PESSOAL DIPLOMÁTICO QUE USA ISP LOCAL OU Serviço de Telelecomunicações na Rússia São Alvos Altamenthe Prováveis da Posição aitm (adversário no meio) Da Blizzard Secret Nesses Serviços ”.
Leia Tamboma
Rússia hackeia wi-fi nos eua via internet
A Proteção na Internet Das Coisass Médicas
APÓS OBTER ACESSO AOS PROVEDORES, HACKERS SO ATACARAM Embaxadas Estrangeiras em Moscou, Redirecionando o Trráfego de Internet de Suas Vítimas e Disseminando O Malware Para Coletar Informações. Um Microsoft Não divulgou os nomes dos alvos Visados Pelo Turla. O Malware, Chamado Apoloshadow, Derruruba A Criptografia da Navegaça, Deixando OS Dadas Legíveis, inclluindo Credenciais.
O Turla é conhecido por suas atividades há mais de 25 anos. O Governo dos eua Já informou que trata de uma divisão do serviço federal de segurança da rússia. Em 2023, o departamento de justiça dos eua anunciou uma destruição de uma extensa rede de computadores que o turla utilizava para reequimsar ataca a usuários em Todo o mundo em favor do kremlin.