
A Hewlett Packard Enterprise finalizou a aquisição da Juniper Networks por US$ 14 bilhões e anunciou a criação de uma nova unidade de negócios de redes com foco duplo: usar inteligência artificial para otimizar redes e estruturar redes que atendam à crescente demanda por IA.
Leia Tamboma
OWASP LANCA GUIA DE TESTES PARA SISTEMAS DE IA
Como é o exército cibernético da porcelana
A Comnda, Originalent, Anuncida em Janeiro de 2024, Passou por Revisões Regulatórias nos Estados Unidos, Reino Unido e União Europeia. Um APROVAÇÃO FINAL VEIO APÓS O DEFASCIMENTO DE JUSTIÇA DOS EUA Superar OS Obstáculos Legais em 27 de Junho, Liberando de Fechamento do Acordo.
Uma Nova Unidade Será Lideada por Rami Rahim, ex-CEO da Juniper, E Combinará como operações da Juniper com A Aruba, Mantendo Ambas como Marcas. Uma estratégia inclUi aplicar ia nas operações de Rede e dessenvolver infraestrutura para suportar cargas de trabalho de ia, como comunicação entre gpus e data centers de alta performance.
Como parte do acordo com autoridades Americanas, um algoritmos de licenciar hpe deverá de operaça de ia da juniper para concorrentes por meio de leilão, sem repassar Dadas os componentes ou componentes críticos que o garantem Desempeneno em ambiente. Tamboma Foi Exigido O Desinvestimento da Linha Aruba Instant, Voltada ao Mercado de Pequenas Empresas.
Segundo Antonio Neri, CEO da Hpe, um Fusão Busca Ampliar O Alcance da Empresa e Acelerar a InovAção, SEM abandonar os compromissos anteriores com os clientes e parceiros. Uma Nova Unidade Deve Mantter O Suporte Ao Código Aberto e Aos Padrões Abertos, como Já Faz Com O Ultra Ethernet Consortium.
A HPE Espera que uma combinação de Redes, e soluções em nuvenda atenda a uma gama maior de casos de uso, com flexibilidade de implicana e Segurança integrada. Embora não tenha sindo divulguado um cronograma de destalhado de integração, os executivos de OS GARANTIRAM Continuidade de Contratos e Compatibilidade Entre OS Produtos.