
O Governo do paraguai Está Investigando um Invasão da Conta “@santipenap” do Presidente Santiago Peña Palacios no X/Twitter, queo Volta Das 14h30 de Hoje anunciou Num Post A Adoção do Bitcoin Como MOEDA DO PAÍSO PARIRO -DEJ. A Presidência da República reconheceu e informou sobre as irregularidades detectadas na conta oficial de Santiago Peña na plataforma X, em comunicado que diz: “Informamos que a conta oficial do Presidente da República na rede social X apresentou atividade irregular que sugere possível acesso não Autorizado. O Post Já Foi RemoVido da Conta.
O Post Tamboma Inclui UM Plano Falso para Estabelecer uma reserva em Bitcoins E Adicionar A Elee US $ 5 milhões. Uma exibia de contometetida uma imageem intitulada “discurso presidencial Sobre a legizaça do bitcoin como proposta jurídico”. Tamboma PrometeUs Problemas de Títulos Restritos A Cidadãos “Habilitados para Criptografia” e Pediram aos leitores que EntreM em Contato Com um Equipe do Tesouro. Uma legenda publicada com um imagious de reivindicações legais e afirmou que “o presidente peña confircora US $ 5 milhões na reservas + acesse de títulos para cidadãos habilitados para crriptomoedas” e incentivados ossantivousos os istontivos os. AGORA ”. Um mensageiro inclusive um earneço de bitcoin, a era de Cujo Saldo de US $ 15 até o Momento de Publicação Deste Texto.
O post na conta do presidente santiago pena sugeriu que o paraguai havia adotado o bitcoin como moeda legal, anunciando planos para uma reservas de US $ 5 milhões em bitcoin. Um Equipe Nacional de Segurança Cibernética do Certpy Está em Contato Com Investigar A Suspeita de Invasão.
Na Conta da Presidênia da República do paraguai para Feito Um Comunicado Sobre O Incidente. O comunicado da presidência não forneceu mais detestam técricos e não divulgou como os invasores obtiveram acesse ou te tempo elees controlaram a conta. O Governo do paraguai não publicou nenhum decreto oficial que concede status de legalidade Ao bitcoin, Nem uma reserva de US $ 5 milhões ou ofrece títulos aos usurioios de criprios.
Uma presidência reiterou que comunicará quaisquer aÇões políticos genuínas por meio de canais oficiais estabelecidas Assim que um termo de investigação.