
Uma Lançu Ofada da Cloud Security Alliance (CSA) SAAS Security Capability Framework (SSCF)uma iniciativa voltada A simplificar um software de gestão de segurança em Aplicações como um Serviço (SaaS) Diante do Modelo de Responserabilidade Compartilhada. NO MODELO, O PROVEDOR DE SAAS GARANTE A Segurança da Infraestrutura e Do Aplicativo, Enquanto o Cliente é Respovel Porte Proteger Dados, Contas de Usuário e Configurância de Segunaça. Uma diversididade de controles entre os diferentes comprovou um cliente complexo e com os clientes, especialmente em empreas que usam múltiplas soluções SaaS.
Leia Tamboma
Crime cibernético de ia é indefensável, dizem líderes de ti
Github Lua Campenha de Segurança
O sscf define um conjunto padronizado de controles de segurança voltados ao cliente, permitindo que organizações configule e gerenciem seus applicativos SaaS de maneira constitui. Um versão 1.0 do -quadro de abrange seis domínios Princiis, como gerenciamente de identidade (iam), registro de logs (log) e protegão de dadas sensíneis (dsp), totalizando até 21 controla as alguuns em Domínios. O Cada Controle inclui especificações obriguias e recomendações adicionais, e Cabe ao implementador provedora de um implementador controla de forma acessível ao cliente, que permanece Respovel por Sua utilizanoo.
Ó Objetivo é Reduzir Riscos e complexidade, aumerando uma confiaça efici ênnda no ecossistema saas. Para provedores, um padronizoça simplifica o suporte e os clientes corporativos e reduzos esforquos redundos, os clientes enquanto Ganham Maior Visibilidade E Sobre Sobre Suas Configurações de Segunaça.
O Quadro de Estrutura UM Avanço na Segurança SaaS, Abordando Lacunas Histórico em ambiente que Concentram Dados sensíneis e Integrando Prático Consistentes ao Modelo de Responsibilidade Compartilhada.