
Uma procuradoria-geral da republica do méxico (fgr) abriu uma investigaza sobre sobre supostos subornos abordes o ex-presidente Enrique Peña nieto. A Apuraça Inclui Denúncias Relacionadas à Venda do Software Espião Pegasus, Ea FGR Solicitou Informilhões Ao Governo de Israel para Dar Prosseguimento ao Caso.
Leia Tamboma
Empresa chinesa descobre Novo Apt Americano
Leitor de Pdf para Chrome Rouba Dados Bancários
O Procurador Alejandro Gertz Manero Afirmou Que, Apesar de O ex-Presidenciado Já Ter Sido Citado Em Outlas Queixas Durante O Governo anterior, OS Elementos obtidos Representam Recentemente o Representante Avanços Inéditos. Segundo ele, Há “Relatórios Específicos e Muito Precisos” Que relacionam peña nieto a Empreas involvidas com uma comercialização do pegasus.
Uma nova pasta de investigação for aberta, e como autoridades de israelensas foram oficialmente acionadas para validar como declarações feitas por empresárrios que Alegam terregado dólares ao ex-mandatrio. Gertz Manero, sem entanto, Reconheceu como Dificuldades na Cooperagem com Israel, Citando como exemplo a Demora no processo de extradição de tomás zerón, ex-Diretor Da agencia de investigaãoninin, swentado de envolvimento, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo, no ânimo.
“Nosso relacionamento com essas autoridades não tem Sido Fáccil. Espero que, Caso de Neste, Tenhamos Uma Responsta Mais Rápida”, Disse O Procurador.
A Confirmaça Das denúncias por parte Das autoridades Israelenses Poderá Permitir que uma investigação Avance Pela Line de Suborno. Até o Momento, Não Houve Comentários oficiais Sobre O Uso do Pegasus durante O Governo de Andrés Manuel López Obrador. Segundo a organização r3d, o México Lidouou GlobalmentE o Uso da Ferrentura para Espionagem via WhatsApp em 2019.