
Uma falha de segurança Apresenta Há 13 Anos em Trens Americanos Foi Reconhecida Apenas Apora, Após Um alerta recente da agencia de Segurança Cibernética e Infraestrutura (CISA). Uma permissão de vulnerabilidade que Qualquer Pessoa com Conhecimentos Técricos e um Rádio definitivamente por software emita comando de freio para Último vagão do trem, sem o condutor Perceba.
Leia Tamboma
NVIDIA Retoma Exportações de Gpus para uma porcelana
Vulnerabilidades não módlo uefi de placas gigabyte
O Pesquisador Neils Identificou O Problema em 2012, Quando Rádios sdr Começaram a Popularizar. OS Trens Utilizam Um Módulo Chamado eot, Instalado no Vagão traseiro, que se comunica por rádo com um dispositivo quente na frente da composição. Embora Esse Sistema tenha Sido Deenvolvido nos Anos 1980 com uma expectativa de Uso exclusivo, ele empouga um protocolo básico de verifica ã, o que o Torna Suscetível a Falsificaza ã ã sinais.
Segundo Neils, uma associação americana de Ferroviias (AAR) FOI Informada da Vulnerabilidade AINDA EM 2012, MAS Desponsiderou OS alertas Sob a Alegaça de que você tratava de um cenário apeenas teórico. Como um administrador federal Ferroviária não Possui Instalações de testes e aar impediU tendatives de validação em suas suas, não houve avanço até recentemente.
Compotamentos acessíveis eo conhecimento necessardio, qualquer Pessoa Pode Interferir No Sistema e ACIONAR OS FREIOS, COLOCANDO EM Risco uma segurança das operações. O Pesquisador Chegou A publicar suas conclusões em uma revista técnica, mas Teve o Estudo Publicamento Concurso Pela Aar Em Um Artigo da Fortune.