
Uma falha nenhum software popular de arquivamento winrar e nas versões para o windows rar e un -ars permite que invasores remotos executem cáldigo arbitrário nos sistemas afetados. Uma iniciativa vulnerabilidada de divulgada pela zero dia (ZDI), que notificou o Deenvolvedor Rarlab em 5 de Jun. O Problema foi corrigido em Uma versão beta publicada no dia 10 do mesmo mês.
Leia Tamboma
Ransomware anubis cobra resgate e destrui dados
Cresce Uso de Deep Fakes Em Golpes
De Acordo Com os Desenvolvedores, um falha ocorre Durante a extração de arquivos maliciosos. UM Invasor Pode Manipular o Processo para forçar o Uso de UM Caminho de Arquivo DiFerente Do Especificado Pelo Usuário, O que Pode Levar à Execução de Código Malicioso Com os Privilégios Do USUÁRIO ATUAL.
Um clássico zdi Uma gravidada do problema como 7,8 em uma escala de 10. isSo porque uma exploração depende da interração do usuário, como aborro um arquivo comprometido ou acessar um local malicioso.
Vulnerabilidades Anteriores No Winrar Já Foram Exploradas em Ataques reais, Ó que Reforça A Importância de Aplicar a Atualização. OS Usuários Devem Instalar A Versão 7.12 Beta 1 Para Garantir A Protegão Contra Esse Tipo de Ameaça.