
Um público da Microsoft Uma ferração de código Aberto para Ajudar na Análise de Malwares Escritos em Rust, Linguagem de Programanda Cada Vez Mais Usada por Atacantes. Uma iniciativa responde aos desafios impostos por binários mais complexos e difíceis de inspecionary, devido ao uso intensivo de bibliotecas e à segurança de memória nativa da linguagem.
Leia Tamboma
Citrixbleed2: OS Ataques Já Começaram
Risco de Ciberataques Iranianos Segure
Segundo a Microsoftum análise de cáldigo malicioso em enferrujar o que analistas distingam manualmente o que biblioteca legíima eo que foi escrito pelo atacante, o que amplia a dificuldade das investigas. O Uso de Rust em Malwares tem Crescido por ofrecer Recuros como Concorncia Segura, Segurança de Tipos e Resistinncia A Falhas de Memória, Caractersticas que Dificultam a Engenharia reversa.
A Nova Ferradores, Chamada Rift (ferramenta de função interativa de ferrugem), plug-ins combina para os scripts pro e scripts python, permitindo isolar trechos potencialmente maliciosos no código. Um público da Microsoft Publicou Sobre O Funcionamento da Ferradores em Uma Postagem Técnica, Convidando Pesquisadorores Um Utilizá-La e Contribuir Com Melhorias.