
Um FutureCom 2025 Começ, Nesta Terça-Fira, 30 de Setembro, em São Paulo, com Foco Claro: Ó Papel do Brasil na Infraestrutura Global de Conectividade. A 30ª edição do evento, que acontece no São Paulo Expo, atraiu autoridades e executivos de TI e de telecomunicações para a cerimônia de abertura, marcando o início de três dias intensos de discussões sobre o futuro tecnológico do país. Além de Tecnologia, o Ponto Central Das Palestras para a importação de políticos Públicas para um Inclusão Digital Eo Protagonismo do Brasil na Construção De Uma Sociedade Mais Cocecta, Alexa


Leia Mais
Ransomware Contra Backup eleva
APÓs incidentes, 50% Das Recuperações Falham
Organizadores OS Organizadores do Evento, que Conta com Cerca de 300 Expositoros Em 25 mil M2 de Espaça, Têm a Expecialidade de Que Mais De 30 Mil Profissionais Compareçam. Um dos destaiques da feira é Rubens Barrichello, Levado Pela Softswiss, Fornecedora Global de Software para A Indústria de Jogos on-line, como Dirtor Não-Executivo da Empresa na América Latina. Ele Falará em 1º de Outubro, aos 15 Horas, com uma Palestra “Tomada de Decisão Basaada em Dadas: da Telemetria à Inteligência de Negócios”, Traçando um Paralelo de Antênia de EnchiSoCia no Autônimo.
Inteligência artificial é um dos temas em debate: sem um diel “soluções de tecnologia limpa”, o IEEE, especialmente as universidades de Brasileiras Discutiram OS Impactos Dessa Tecnologia No Ambiente e na Sociedade, Assim como poder -ingilidades. Participando do debate Tereza Cristina Carvalho (USP), Gabriel Gomes de Oliveira (Unicamp), Otávio Chase (Ufra) E Vanessa Schramm (UFCG). Chase Destacou o Desafio Energécico que os Grandes Centros de Dadas de ia, Citando UM Data Center em Implantação no Ceará com 2 mil megawatts de Potência, Exigindo 30 mil Litros de Água Por dia para sua refreta ão.