
O Grupo Qilin Afirma Ter Comprometido A Nissan Creative Box Inc. (CBI), Subsidiária de Design Da Nissan Motor Co. Em Tóquio, e Alega cópia copiado de 4 Tb de Dadas Confidenciais. Entre OS 405.882 Arquivos Estariam Modelos 3D, Imagense de Realidade Virtual, renderizações de veículos, relatórios, fotes, Vídeos e documentos Internos de Projetos Automobilisticos.
Leia Tamboma
Github Lua Campenha de Segurança
Crescimento das verbas de Cyber Cai Pela Metade
COMO PROVA, OS CRIMINOSOS Publicaram Quatro Arquivos: renderizações Cad de um veíco da nissan, uma planilha em japonês com dadas financeiros e operationais, um imagem imagem de design interno de automóvel em altaidade e registros de cabeça de verdadeira de verdade Digitais. Caso Autonticos, ess Arquivos Revelam Informaça Sensíses do processo de design e podem ser valiosos para concorrentes ou falsificadores.
O Grupo Ameaca Divulgar TODO O MATERIAL CASO A NISSAN NÃO ATENDA AS SUAS EXIGÊNCIAS. Segundo a nota publicada no site de vazamentos da gangue, os dadas poderiam ser acessados por concorrentes e impactar diretento os projetos da montadora.
ATIVO DESDE 2022, O QILIN ÓPERA NO MODELO RANSOMWARE-AS A-AVERSIONAÇÃO E JÁ ENVOLVIDO EM ATAQUES DE ALTO IMPACTO, INCLUSO O INCERTA CONTRA A Fornecededora Britânica Synnovis EM24, Que Afetou o Sistemea de Saúnica e Surstis EM14 O Ataque à Nissan CBI, SE confirmado, Representa Risco Grave E Duradouro à Reputação e à Competitividade da CompanHia.
Um nissan foi contatada para comentar como Alegações, mas até o momento em se pronunciou oficialente Sobre O Caso.