
Um hack a caixa (htb), empresa global em dessenvolimento de habilidades em cibersegurança gamificada, anunciou uma aquisição da letsdefend, plathaforma de capacitaza voltada paraun e seqües de defesa (equipe azul) conhecida por porun comunina porun slowesasa slowesa (azul) conhecida por poroç para paransesa (azul) conhecida por poraçuza parauza de defesa (azul) conhecida Rápido Crescimento. A integração da Soluções de Ofrecerá Laboratórios, simulações, e não senvolução de habilidadas, os empreendimentos difusos, Atendendo Empresas, Governos, MSSPS e instituições acadêmicas. O Objetivo é o Criar Equipe de Alta Performance, Reduzir Riscos e Garantir Resultados de Segurança mais Previsíveis.
Leia Tamboma
Intel integra solução da acronis em pcs com ia
Vivo Anúncia Parceria Antiransomware Com O GPA
Segundo Haris Pylarinos, o CEO FUNDOR E HACK A CAIXA, UMA UNIÃO AMBIENTE A ABIRETE ÚNICO PARA Preparar ProfissionAis Contra Cenárrios de Guerra Cibernética, Com Abordagem Gamificada Que Cobre Toda A Cadeia de Ana Ana Era ea e Defesa. A Letsdefend, Criada em 2021, Já Reúne Mais De 320 mil Usuários em 150 Paíss e Disponibiliza Um Soc Virtual para Treinar Analistas de Forma Segura.
De Acordo com Gerasimos Marketos, CPO da hackear a caixa, uma incorporação de Inteligênia ao AO ABIENTE DA LETRSDEFEND Transformá uma experiência de sociedade virtual em um campo de treinento dinámico, exonda -terendia uma títática utilizadas porto porto, expondo -se a títulos. Ele destacou que os concorrentes recentemente os agentes de Mostroam que os agentes de ia já rivalizam compramos humanos de alto nível.
Uma movimentação acentece em um momento de demanda por Métodos Integrados de capacitaça em cibersegurança, impulsão PELA Consolidaçaça de soluça, Avanço da ia em operações. O Novo Ecossistema Unifado Permitirá Desafios Colaborativos para Densiva E Defesa, Além da Expansão de Eventos, Comunores de Ctf E Encontros Virtuais da Comunidade.