
O Projeto Shellter Confirmou que cibercriminosos abusaram de Uma cópia vazada do Shellter elite (Ferradores Comercial de evasão av/edr) para implantar Infotealers como Rhadamanthys, lumma e arechclient2. Uma violaça partiu de um cliente corporativa que havia adquirido licenciças recentes da ferrenta.
Segundo um Shellter, Este é o Primeiro Caso de Uso Malicioso Desde uma admissão de um modelo rigoroso de alpeiamento em febril de 2023. A Empresa Lançu Uma Atualização, A Versão 11.1, que será fornecida apenas a clientes devida.
Leia Tamboma
Prisão e confisco contra falsa devs nos eua
RCE EM Call of Duty No PC via Game Pass
Pesquisadorores da elástico Security Labs Observaram O Uso Individo da Versão 11.0 Desde Abril, com Distribuição por Meio de Comentários No YouTube e-mails de phishing. O Embora Tenham Deenvolvido detecta as específicas, um crítico de Shellter, um elástico por Não Informar a Descoberta com a antecedênia, Alegando que um falta de comunicaçaça priorizou um visibilidade púlica em detrimento da danicação.
Apesar da crítico, um forneceu elástico como amostras necessidades para identificar o cliente enxolviido. Um shellter reafirmou que não mantémas vínculo comemora maliciosos e está dispost a colaboroar com autoridades, lamentando os impactos, seus seus demais clientes.