
Cinco Cidadãos Francesses Foram Presos por Policiais Especializados da Brigada de Crimes Cibernéticos (Bl2c) na Sede da Polícia de Paris na Segunda-Fira, 23 de Juno, De Acordo Com Ó Parisien Os cibercriminosos são suspeitos de estarem por trás do site breachforums, conhecido mundialmente por Sua Revenda Massiva de Dadas Roubados.
““ ESTA É A ENCRUZILHADA HISTÓRICA ENTRE AQUELES QUE ATACAM EMPRESAS E AQUELES QUE BUSCAM COMPRAR NOVOS DADOS ”, Afirma benoît Grunenwald, Especialista em Segurança Cibernética daet, não Le Parisien . O site breachforums, criado em 2022, não está mais ativo. SUSPOSO PELA PRIMIRA VEZ EM 2023 PELOS Administradores Após A Prisão de Seu Criador, Conor Brian Fitzpatrick, Conhecido Como “Pompompurin”, o Site Foi Posterento Invadido por Novos Hackers.
Uma era da Nova Equipe de Hackers Formada por Jovens Cidadãos Francesses. O Primeiro, Conhecido Pelo Pseudônimo “Interlbroker”, FEI PRESO EM FEBRIOIRO DE 2025. OS OSUROS QUATRO SUSTEITOS foram posteriormente desmascarados e presos durante a Semana em Vários Territos Francesses (Hauts-Deseine-Seine, Seine-MenuMeMeMenemenemenemenemenemenemenemenemenemenemen, senhores, reencesos, senhores, reencesas, senhores, reenemunes.
” Não é Surpreendende Encontrar Francesses NO COMANDO, Pois existe de Fato Uma ameaça Interna com capacidades Cibernétas que esses Cibercriminosos Poderiam Explorar Com Mais Efici ênnda. Ele têm um bom nível técnico, Pois é preciso provar valor antes de se tornador administrador de um site como esse e criar confiança em mundo onde o anonimato é um regra “, Explica Benoît Grunenwald, Ainda no Le Parisien.
Esses Cinco Hackers São suspeitos de, por meio de seus, terem preconcorado diversas empresas na francha e sem exterior. Ó Valeurs atuelles CITA EMPRESAS COMO SFR, Boulanger, LVMH, Accor, Capgemini, Além de Instituições como um Federaça Francsa de Futebol (fff) ea France Travail. ACREDITA-SE QUE O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO TAMBÉM NACIONAL TENHA SIDO VÍTIMA DAS AÇÃO DESES HACKERS.