
A inteligência artificial já se consolidou nos ecossistemas corporativos, mas agora está penetrando cada vez mais em estruturas fechadas, onde até mesmo as tecnologias de nuvem estavam fora de alcance há muito tempo. Na Terça-Fira, uma Diretora Nacional de Intelegênia dos Eua, Tulsi Gabbard, Chamou a ia de um “Divisor de Águas” para Toda Um Comunidade de Inteligência, Em Discurso Nenhum Amazon Services Summit, Em Washington. Segundo ela, como Ferreios Digitais Estão Mudando A Própria Lógica de Trabalhar com Materiais Sigilosos – De Arquivos Histórico A Análises Cotidianas. Um exemplar uso de ia é um divulgação de divulgação recente Material até então não divulgado relacione a assassinato de John F. Kennedy. Na Primavera, o Governo Trump Desclassificou Dezenas de Milhares de Páginas Relacionadas A John e Robert Kennedy. Gabbard Afirma que algoritmos foram usados para processar eseses documentos em tempo registro: em vez de revisar manualmente cada Página, era como feito anteriormente, os especialistas da AGORA USAM Sistemas Automatizados de Análise de Texto.
Leia Tamboma
União Europeia Aprová Lei Histórica Sobre Inteligênia Artificial
ML-Machine-Learning-AI-Inteligência-Artificial
Uma inovAção muito Menos exótica, Mas Não Menos IMPREMENTE, É A INTRODUÇÃO DE FERRAMENTAS DE IA EM TODAS AS 18 AGÊNCIAS DE INTELIGÊNCIA DOS EUA, inclusive a cia, de Fbi ea nsa. Hoje, Essas agênias operam um chatbot, criado por ordem do governo e integrado à infraestrutura de Todos os serviça. Sua tarefa é fornecer aos funcionários acesso rápido à shedhações e na execução de operaça de operias em sistemas fechados.
Gabbard enfatizou Uma importação do Fato de A Rede Neural Agora Poder Operar Dentro de Nuvens Fechadas Projetadas para Lidar com Dadas Confidenciais. ATÉ RECENTEMENTE, TAIS CÁLCULOS ESTAVAM ALÉM DAS CAPACIDADES DAS PLATAFORMAS TRADICIONALIS. Mas uma situação de Mudou Depois que os Maios Provedores de Nuvem Começaram a Ofrecer soluções que atendem aos requisitos dos padrões de segurança americanos.
Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud Deenvolveram Versões Especiais de Suas Plataformas certadas para lidar com Dadas Governamentais, inclusão classificados. As essas soluções permitem um criano da criana dos Chamadas “Regiões Secretos” – Zonas Separadas na Infraestrutura de Nuvem Projetadas para proteger Informações críticas.