
O incidente de cibersegurança que causou a interrupção total da produção da Jaguar Land Rover (JLR) por três semanas deixa grandes dúvidas e suspense: os sistemas da montadora, responsável pelas marcas Jaguar e Land Rover, foram paralisados após a empresa perceber a gravidade do Ataque, Levando ao Desligamento de Sistemas Cruciais Em Suas Fácricas. Um dos problemas no momento é o fato de “tudo estar conarcado” nos sistemas da jlr: ao descobrir a intrusão, uma montadora não conseguiu isolar fábricas ou funções, ou obrigou a desligar a maioria doss seus sin sin sorm sin sorm Segundo Ó Jornal Britânico, o Guardião. O PODE PRESJUIZO CHEGAR A CENTENAS DE MILHOS DE LIBRAS, EA JLR, Que Vinha de 11 Trimestres consecutivos de Lucro, Agora Enfrenta Um Cenário de Grande Incerteza. Um dos Principais Problemas
Leia Mais
Jaguar Land Rover Sofre Incidente Cibernético
Jaguar Land Rover Atrações Operações por Causa de Ataque
O Ataque atingiu como operações da Jlr em Todas como Suas fábricas no Reino Unido, Eslováquia, Brasil e ÍNDia. Como unidades de Gaydon e Solihull, sem West Midlands, Região sede da empresa e Respovel Pela ProduÇão dos Lucrativos Ranges Rovers, Foram particularmente Afetadas. Uma paralisaça tambiga causou turbulênia em Toda a Cadeia de suposos, gerando temores de falência para fornecedores que dependem da receita da Montadorora.
Uma invasão cibernética Teve Iníccio em um Domingo de Agosto, Quando Gerentes da Fábrica de Halewood, Merseyside, Relataram o Que Parecia Ser Um Ataque, Mas Sem um Dimensão Do Estava por Vir. Na Manhã de Segunda-Fira, um Jlr Desligou Seus sistemas após um percepção da severidade do problema. Um Equipe de Cibersegurança, inclusive os Serviços de Consultoria Tata (TCS), Empresa Contratada para Gerenciar E proteger grande parte da infraestrutura de Ti da Jlr, Está Trabalhando para restabelecer os Sistemas. O Centro Nacional de Segurança Cibernética do Reino Unido TambemaM Está Auxiliando na Responsta Ao Incidente.
O Papel da Terceirizoça de Cibersegunaça
O Ataque Levanta Sériades Questões Sobre um decisão da Jlr, de PRESENDADE DO GRUPO TATA, DE TERCEIRIZAR GRANDE PARTE DE SEUS SISTEMAS DE TI E, CRUCIALMENTE, SUA CIBERSEGURANCA PARA A TATA Consultoria Services (TCS). SOB UM CONTRATO DE £ 800 MILHONS, A TCS ÉELTO SOBREVEL POR MODERNIZAR E GERENCIAR A Infraestrutura Digital Da Jlr. Nenhuma entanto, uma exposta vulnerabilidada Pelo Ataque Sugere Falhas Significativa. Com um software interconexão de sistemas de fábrica e de gestão (como o SAP), um Intrusão em uma parte da Rede Forçou o Desligamento de Toda uma operação. A TCS, Que Tambema Presta ser Serviços A Outlas Grandes Varejistas Britânicas Afetadas por Ataques recentes, Tempo Sido o Centro da Respações à Crises.
Impacto na Cadeia de Supimentos e na Liderana da Empresa
Uma paralisaça está causando um efeito em cascata na cadeia de suprimos da indústria automotiva britânica. O Governo do Reino Unido, por Meio do Departamento de Negócios e Comércio, Está em Contato Diário com um JLR, Compartilheiro Informações Sobre Sua Extensa Rede de Mais de 700 Fornecedores. O Governo Tem Sido pressado a Ofrecer apoio financeiro, como um Esquema de licença Para os Trabalhadorores da Cadeia de Suprimentos, Muitos dos Quais Temem Pela Segurança de Seus emp. Para o CEO da JLR, Adrian Mardell, O Incidente Lança Uma Sombra Sobre Sua Gestão, Que Vinha Focada na Estratégia de “Reimaginar” Uma Empresa, Priorizando Carros de Luxo Alto Valor Agregado.