
O Grupo Naval de Estaleiro Francês, Especializado na Construção de Embarchações Militares, Confirmou que Está Investigando Um Supersto Ataque Cibernético Que Expôs O Que Superstamento Seriam Dadas Confidenciais Confidenciais. Apresenta Tamboma no Brasil em Projetos com uma marinha, o grupo naval constrói e mantéma Uma variedade de Navios e submarinos para uma marinha Frances, inclluindo porta-aviõe e submarinos nucleares. Uma violação de segurança é uma pré -ocupaça de ápenas para a segurança na nacional da Franca, mas também para o brasil, onde o grupo naval »parceiro no não -aviso dos submarinos nucleares.
Leia Tamboma
18 sites Militares atacados nos eua
EXÉRCITO ANUNCIA CRIAÇÃO DO SISTEMA Militar de Defesa Cibernética
Uma investigação Está EMENTO PARA DEMERTAR Uma credibilidade do Aleegado Vazamento e Veríntar uma Autenticidade, Origem e Profriedade Dos Dados. “Neste Momento, NenHuma Intrusão em NOSsos Ambientes de Ti Foi Detectada”, afirmou a Empresa em um comunicado em uma postagem Nas Redes Sociais em 26 de julho de 2025, “E Não Houve Impacto Em Nossas em Adivades”.
Os hackers do OS teriam publicados 30 gigabytes de informação em um fórum on-line que, segundo eles, estão relacionadas ao sistema de genencianto de combate dos submarinos e fragatas da empresa, e disseminação um terabyte de dásos. Na Verdade o Arquivo Foi Publicate numea conta do mega.nz que já for encerrrada por “grave infração dos termos de serviço”.
Segundo o Post, Esse Arquivo Conteria “CMS UltraSsecreto para submarinos e fragatas disponnível com código-fonte + guia do usuário para implicana de infraestrutura (é necessidade serriio um servidor grande para executar o cms); Trocas confidenciais interceptadas por meio de suas mensagens internas notas hcl; Dados de Rede por submarinos e fragatas; Documentos Naval DCN/ DCNS/ GRUPO Técricos com Diferentes Tipos de Classificaza, “Distribuição Restita”, “França Especial” etc. OS DocumentOS Começam Em 2006, MAS Principais de 2019 A 2024; Vm de desonvolvedores com diferentes simuladores navais dentro“.