
O Grupo de Ransomware Everest Publicou na Sua Lista de Vítimas, Site de Vazamentos, O Nome da Plataforma de Marketing MailChimp, Especializada em Campanhas de Propaganda por Email. O Grupo Fez A publicá ênia acompanhada de Uma Data – 26 de julho de 2025, que pode ser um dado de publicação ou de invasão. O Grupo Alega ter Roubado Um Banco de Dadas de 767 MB contendo 943.536 LINHAS. Segundo o Everest, Ó Vazamento Inclui “Documentos Internos da Empresa” E “Uma enorme Variedade de Documentos pesoais e Informações de Clientes”.
Leia Tamboma
Invasão no Mailchimp atinge 319 Empresas de Finanças
12.000 Chaves de Api e senhas em Dadas para Treinar
Uma Análise da Amostra de Dadas Publicada Pelo Grupo Mostra Que o Conjunto Inclui Informações Comerciais Estruturadas, Em Vez de Dadas Confidenciais do Mailchimp. Registros de OS Parecem Connter Nomes de Domínio, e-mails de empresas, Números de Telefone, Detevales de Cidades e País, rótulos de regiões do GDPR, Links de Mídias Sociais E Informações Sobradas Provou-se a Hospagem.
Em abril de 2022, o Mailchim Sofreu Uma Intrusão, DURANTE A UM AGENTE DE AMAÇAS ROUBOU DADO Tresor. Um Ciso do Mailchimp Disse, na Época, que os atos de phishing foram propagados por um ator externo “que conduziu um ataque de engenharia social-sumedido sudiSeSes OS Funcionários do mailim