
Uma tendência micro emitiu alerta urgente Sobre duas vulnerabilidades críticos (CVE-2025-54948 E CVE-2025-54987) Em Sua Solução Apex One On-Premise, Que Estão SendO Exploradas ativesine Por por Porque porco. Como Falhas permite injeção Remota de Comandos no Console de Gerenciamento, possibilitando que atacantes não autenticados carreguem e executem código malicioso em sistemas vulneráveis.
Leia Tamboma
Alerta para ataques contra dispositivos d-link
Backdoors EM Notebooks Dell Resistem a Reinstalação de OS
OS Pesquisadorores Identificaram Que como Vulnerabilidades Afetam DiFerentes Arquiteturas de Cpu, Mas Compartilhamento de Mesma Lógica de Exploraça. Uma tendência micro já descarte uma ferração de mitigação temporarária, que dessativa temporária um função de instação remota de agentes como medida protetiva, enquanto prepara um patch completo para meados de agosto.
O Caso Foi Reportado por Jacky Hsieh da Corecloud Tech (Taiwan), Fato que Sugere Possível Envolvimento de Grupos Chineses, considerando o histórico de Ataques a Alvos Taiwaneses. Esta não é um vulnerabilidade de vulnerabilidades da tendência micro são exploradas – o catálogo kev da cisa já lça dez falhas da empresa exploradas desde 2018.
Um Micro Recomenda que os clientes com consoles expostos à Internet implementa imediate como as provisões de mitigas e considera que reestriam por ip de origem. A Situação Destaca Os Riscos Crescentes de Exploraça de Vulnerabilidades em Ferreios de Segurança, Que Se Tornaram Alvos Estratégicos Para Grupos de Apt. Organizações Devent Monitorar Tentativas de acesso suspeitas aos seus sistemas de segurança Enquanto Aguardam o Patch Definitivo.