
DURANTE O Patch Tuesday de Agosto, um Microsoft Corrigiu Mais de Cem Vulnerabilidades, inclusive Falhas críticos que permitir permitir a execução remota de código (RCE) sem janelas, SharePoint, Office E Hyper-V. DOZE Delas Foram Classificadas como críticas.
Leia Tamboma
Como o Google EUA ia para migrar Seu Próprio Códão
PLATAFORMA PROMETE SEGURANCA EM DEVOPS COM
Duas Vulnerabilidades fazem Windows, CVE-2025-53766 E CVE-2025-50165, RECEBERAM PONTUAÇÃO 9,8/10. A Primeira Afeta O GDI Plus, Podendo Permitir Que U um Usuário Seja Comprometido Ao Visitário Páginasas Maliciosas, Visualizador Anúncios infectados ou Abrir Documentos Preparados. Uma segunda vulnerabilidade tambémia é GRÁRICA E PODE SER EXPLORADA POR MEIO DA ABERTURA DE IMAGENS ESPECIALMENTE CRIADAS, INCLURIDO FAZERA EM SERVIÇOS WEB SEM INTERAÇÃO DO USUARIO.
Sem SharePoint, Foram Corrigidas Duas Falhas: CVE-2025-49712, que permite Execução remota de código por usuárrios autenticados, e CVE-2025-53760, que Possibilita elevóiação de privilégios. Sete Das Doze Vulnerabilidades críticos Representa Afetam o Microsoft Office EO Hyper-V, Podendo ser Exploradas por Meio de Documentos Especialmente Preparados, inclusive na visualização.
Especialistas alerta Que o Painel de Pré-Visualizaça do Office Pode Ser Temulariate Desativado Até Que Todas como Correção Sejam Aplicadas. Como atualizações serem insaladas automaticamente na maioria Dos dispositivos.