
A CISA Alertou que duas vulnerabilidades na Plathaforma de Monitoramento e Gerenciamento Remoto (RMM) N-Central, Da N–Estão Senda exploradas ativamento em ataca. O Sistema é ampliamento UTILIZADO POR PROVEDORES DE SERVIÇOS GERENDADOS (MSPS) e Departamentos de Ti Para Administrar Redes E Dispositivos Um Partir de UM Console Centralizado Baseado na Web.
Leia Tamboma
LLM Decidiu, Planejou e Atacou Com Eficácia de Red Team
Institua Nova Estratégia Nacional de Cibersegurança
Como Falhas Permitem que invasores Autenticados Executem comandos por Meio de DeSerializaça Ísegura (CVE-2025-8875) E Injeto Comandos Explorando A Sanitizaça ivaquada de Entadas de Usuário (CVE-2025 -8876). Uma confirmação de uma exploração e publicou correções na versão 2025.3.1, orientando que administra administradores atualizem sistemas locais imediatament. Uma empresa afirmou não haver evidênia de exploraça em ambientes hospitaleiros na nuvem.
Cerca de 2 mil Instâncias Do N-Central Estão Expostas Publicamenthe, Segundo Buscas no Shodan, Principal Nos Estados Unidos, Australia E Alemanha. Como vulnerabilidades foram inclui no Catálogo de Falhas exploradas da cisa, e agênias federais civis dos eua têm ate 20 de agosto para plice como correção, conforme um diretor de correção de coragem 22-01.
Embora a Bod 22-01 SE APLICE ARGIOS Federais, um Cisa Recomendou que Todas como organizações priorizem uma Aplicação das Correques ou, Caso Indisponíveis, Desativem o Uso do Produto.