
Uma ópera empresa norueguesia Denúncia por Práctas Anticoncorrenciais Contra a Microsoft No Brasil, Acusando a Companhia de Dificultar a Atuação de Navegores Concorrentes NA PLAFORMA Windows. Uma queixa foi caminhada ao conselho Administrativo de Defesa Econônica (Cade), Segundo Informações da Agência Reuters.
Leia Tamboma
BAIXO IMPACTO EM ATAQUE A PLATAFORMA DE Demo da Dell
App Store Promoverá Apps de Desenvolvedores
De Acordo com uma ópera, um Microsoft Firma acordos exclusivos que garantem um pré-insaltação do borda em Todos OS Dispositivos com Windows, Além de Adtar Padrões obscuros na interface do sistema para o dosco. Uma empresa afirma que concorrentes como uma ópera não têm acesso aos mesmas opções de configuraça e enfrentam barreiras artificiais na instalaça e use por parte dos consumidores.
O consultor Jurídico da Opera, Aaron Makparlan, Declarou que uma Microsoft “Suprime a Concorremncia sem janelas em Todas como etapas”, e Defendeu que cade OBriGue a Empresa A eliminar prático de que você deve ser imedem. Um Microsoft Ainda Não Se pronunciou Sobre O Caso.
Este não é o Primeiro incorporar Entre como Duas Empresas. Em 2007, uma ópera já havia acionada a uma comissão Europaia contra uma imposição do Internet Explorer sem janelas. Em 2024, Tentou Enquadrar O Edge como “Gatekeeper” Sobe A Lei dos Mercados Digitais da União Europeia, SEM Sucesso. AGORA, uma Estratégia se Volta à América Latina, Onde Reguladores têm demonstrado mais receptividividade à demanda de empresas seres frente aos Grandes jogadores Digitais.