
Mais de 20 mil endereços ip e domínios maliciosos vinculados a ladrões de informações foram removidos durante uma operação coordenada pela interpol contra uma infraestrutura cibercriminosa.
Leia Tamboma
Conta do presidente do paraguai no x anunciou adesão do bitcoin
Pacote Pypi Malicioso Rouba Credenciais de Devs
Entre Janeiro e Abril de 2025, um Mobilizou Secure Mobilizou Policiais de 26 Paíss para Localizar ServiceRores, MAPEAR RESPONDECIMENTO E Exectar AÇÃO DE RETIRADA. ANTES DA OPERAÇÃO, um interpol contando a apoio de empresas Privadas como kaspersky e tendência micro para elaborar relatórios de inteligência, Permitindo Derrubarrubar 79% DOS IPS Suspeitos identificados.
Um Azão Resultou na Apreensão de 41 Servidores, Mais de 100 GB de Dadas e na Prisão de 32 Pessoas Envolvidas com Crimes Cibernéticos. Mais de 216 mil vítimas e potenciais alvos foram alertados para tomar providênias imediatas, como trocar senas e removedores acessos não autorizados.
O malware conhecido como infetealer é Uso Uso para extrair Dados sensíneis de dispositivos infectados, como senhas, biscoitos, dados bancários e de carteiras digitais. Esses Dados costumam ser vendidos no submendUdo e facilitam Novos Ataques, como ransomware e fraudes por e-mail corporativo.
Sem vietnã, 18 suspeitos foram prosos com Dinheiro, Cartões sim e documentos usados para abrir contas empresariais falsas. No Sri Lanka e Nauru, ultrapassa 14 prisões foram realizadas e 40 vítimas foram identificadas. Em Hong Kong, um Polícia identificou 117 Servidores de Comando e Controle Operando EM 89 Provedores, Usados para phishing, Fraude e Golpes Nas Redes Sociais.
Segundo a interpol, uma OPERAÇÃO REFORÇA A IMPORTANCIA DO COMPARTILHAMENTO DE INTELIGÊNCIA PARA RECEDES DESARTICÁSTICOS CIBERCRCRINOSAS E Proteger Empreas e Indivícos.