
O Governo da Holanda anunciou uma crianda de Uma Rede de Resili ênnda Cibernética com O objetivo de Reduzir Vulnerabilidades Digitais em EMPRESAS E Organizações Públicas. A Iniciative, que o envolve citações públicas e privadas, Busca Fortaleger A Segurança Econômica Frente A AMAHAS COMO ESPionagem, Sabotagem e ataca cibernéticos.
Leia Tamboma
OWASP LANCA GUIA DE TESTES PARA SISTEMAS DE IA
Prisão e confisco contra falsa devs nos eua
Segundo o Vice-ministro de Assuntas Econônicos, Christophe van der Maat, atores estatais Tentam acessar tecnologia sensível e processos críticos Usando meios Legais e ilegais, inclusive meio de investimentos direcionados. Um NOVA Rede Irá Promover o Compartilhamento de Informações, Alertas Sobre Incidentos, Responsta A Ataques, Treinamentos e Troca de Conhecimento Entre como Partes Envolvidas.
O Centro Nacional de Segurança Cibernética (NCSC) EO Digital Trust Center (DTC) Participam do Desenvolvimento da Rede. Até o momento, não foram divulgados mais detestam Sobre o funcionamento da iniciative.
Paralelamente, O Governo Propôs A Ampliação da Lei de Investimentos, Fusões E Aquisiações (Vifo), Que Estabelece Critérios De Segurança Societárrias Nacionais para Operações. Uma nova proposta inclui cena como inteligênia artificial e prevê, um partir de 2026, um teste específico para o setor de defesa e segurança, permitindo e governo bloquear investimentos em considerações.